Camilla De Lucas se irrita com valor de conta e dispara: “Não vou pagar”

Camilla de Lucas se revolta com o preço de conta de luz
Camilla de Lucas se revolta com o preço de conta de luz (Reprodução/Instagram)

Camilla De Lucas surgiu extremamente revoltada em suas redes sociais após descobrir o preço de duas contas de água no valor de R$ 12 mil cada uma. Muito irritada com a situação vivida com a companhia, a ex-BBB contou que houve um possível erro durante a leitura mensal feita no condômino em que ela mora.

A famosa contou que costuma pagar trezentos reais por mês e solicitou os serviços de um bombeiro hidráulico achando que poderia ser um vazamento.

“Já vou começar o dia nervosa. Estou indo fazer barraco de conta, porque o brasileiro não tem um dia de paz. Gente, a minha conta de água vem trezentos reais. Aí vieram aqui, fizeram troca de hidrômetro no condomínio e, do nada, recebi duas contas de doze mil reais cada”, começou ela.

A ex-BBB relatou ainda um “milagre” na conta seguinte. “Milagrosamente minha conta de janeiro veio trezentos reais. O que fiz? Pensei que era vazamento, chamei o bombeiro hidráulico, que não achou vazamento”, contou.

“Pedi uma segunda opinião: Chamei outro bombeiro e não achou vazamento. Ligo e ninguém resolve. O que vou ter que fazer? Me deslocar, ir lá para falar que não vou pagar. Aí descubro que cortaram a minha água. Vai ter processo. Não tem vazamento, minha conta vem trezentos reais, minha conta de janeiro veio trezentos reais, por que as outras vieram doze mil? Brasileiro não tem paz”, disparou.

Admitiu erro da empresa

Na sequência, Camilla de Lucas confessou que a companhia de saneamento acabou errando ao cobrar o valor da leitura. A famosa disse que teve a sua conta cortada e irá entrar na justiça contra a empresa.

“O rapaz da empresa de água veio aqui ontem e disse que falou com a empresa e viu que a leitura está errada. Se meu nome entrar em restrição por causa de leitura errada, olha… É babado. Vou lá. Peguei tudo o que consumia de água e vou lá. Não gasto água para nada, só para tomar banho. E agora vou ter que ficar fedida? Não, estou indo, me aguarde”, afirmou ela. 

Sofreu racismo

Em participação recente ao programa Altas Horas, da TV Globo, Camilla de Lucas contou que sofreu racismo durante um voo de volta do Estados Unidos para o Brasil. Na ocasião, ela contou que foi questionada pelo profissional que trabalhava no avião sobre o seu assento na classe executiva.

Após arrumar minhas coisas, após entrar na classe executiva de um voo, uma pessoa da segurança, do meu lado, perguntou qual era o meu lugar. Eu olhei para trás, vi as fileiras e, nossa, só questionaram a minha passagem. Não deve ser isso“, disse ela.