Campeã da Super Dança, Paolla Oliveira faz desabafo de gratidão

Depois de vencer a competição da “Super Dança dos Famosos“, Paolla Oliveira usou as redes sociais para prestar uma homenagem a todos os envolvidos de sua vitória. No relato, a musa que fará a novela “Cara e Coragem”, na TV Globo, elogiou os seus parceiros da final, Dandara Mariana e Rodrigo Simas.

“Prometo que é o último post, mas não podia deixar de falar como domingo foi realmente um dia muito especial. Foi lindo ver a empolgação e animação de muita gente nas redes sociais celebrando a dança. Não tinha como a noite começar melhor. Vendo a divina @dandaramariana inspirando com leveza, doçura e profissionalismo. Que delícia te assistir ao lado do @diegomaia_oficial, Dandara. Depois o @simasrodrigo tão preciso, tão seguro sempre. É muito bom ser fisgada pela técnica que você e a genial @nathalia.ramos.p trazem pra dança”, disse ela.

Na sequência, a global fez questão de agradecer os jurados do reality que segundo ela, lhe motivaram a melhorar a cada apresentação e passos dados nas coreografias.

“Obrigada aos jurados técnicos @carlinhosdejesus e @claudiamotaofficial, que estiveram presentes durante toda a temporada, muito mais do que julgando, mas nos incentivando e trazendo conhecimento. Obrigada ao juri artístico, queriiiida @anamaria16, @alexandrepires_ e doce @rebecarandrade”, pontuou.

Agradecimentos finais

Ao concluir, Paolla Oliveira destacou a sua gratidão aos comunicador Faustão, e ao seu substituto no reality, Tiago Leifert. Além disso, ela elogiou o seu parceiro de dança, Leandro Azevedo.

“Obrigada ao @tiagoleifert que conduziu a competição com a saída do meu amado Faustão. Obrigada a toda galera de figurino, maquiagem, produção, câmera, pelo trabalho lindo que vocês desempenharam. E obrigada, claro, mais uma vez e sempre, ao meu professor, tricampeão, @leandroazevedocoreografo. Você foi incrível do início ao fim. Quando eu achava que não dava mais, você fazia eu me superar. Obrigada, obrigada, obrigada a todos que nos acompanharam”, afirmou.

Expectativas

Antes da última apresentação, a estrela revelou detalhes da dança ao Gshow. Além do mais, ela comentou sobre as expectativas com a final do programa que tanto lhe deixou ansiosa.

“Tem um pouco de tudo! Vocês vão entender o que estou falando, tem samba de todos os jeitos e, mesmo assim, consegue ter uma pegada muito tradicional que tem a ver com a gafieira e com o que queremos passar, mas tem vários estilos. Também terá uma boa interpretação e uma boa historinha bem contada, que sempre cabe, né?”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›