Campeão do BBB24, Davi Brito se pronuncia sobre queda de seguidores

Davi Brito
Campeão do BBB24, Davi Brito se pronuncia sobre queda de seguidores (Foto: Reprodução)

Com milhões de reais na conta, o campeão do BBB24, Davi Brito, percebe diariamente uma queda imensa no número de seguidores em suas redes sociais. Em conversa ao jornal Extra, o jovem de 21 anos disse que isso é por causa do racismo no Brasil.

Ainda de acordo com ele, que pretende ingressar no curso de medicina em 2025, as pessoas não estão acostumadas com o sucesso de um homem preto que venceu na vida.

Tem um pouco de racismo aí. Muitas pessoas não conseguem ver um pobre, preto, da periferia, crescendo na vida. Por isso, tento lidar com a explosão da internet com cautela. Já fiquei um pouco abalado pela perda de seguidores, penso na minha imagem, mas agora estou lidando com tranquilidade. As pessoas que gostam de mim, ficarão por lá. E quem não gosta, vai parar de seguir mesmo. Quem não quiser continuar, tudo bem. Estou em paz”, disse.

Indignado com a quantidade de haters e de comentários sobre as suas últimas atitudes, Davi Brito pediu bandeira branca e deu a entender que tudo tem o seu tempo certo.

Sou humano também, preciso de descanso. As pessoas queriam que da noite para o dia eu já cumprisse tudo o que eu disse que sonhava no BBB. Há tempo para tudo. Estou vivendo um momento crítico nas redes sociais, mas estou lidando com paciência, tranquilidade e tendo controle emocional para lidar com tudo”, argumentou.

Planos na carreira de Davi Brito

Sem estudar medicina, Davi Brito contou que os seus próximos passos estão alinhados com a publicidade. Enquanto ainda não se torna um estudante da área da saúde, o baiano almeja ganhar mais dinheiro com publi nas redes sociais.

“Eu ainda preciso conhecer a faculdade, fazer o vestibular… Mesmo com a bolsa, tem todo um processo que eu preciso passar, como todo mundo. Isso vai ficar para o ano que vem. Quero aproveitar, primeiro, o que o “Big Brother” está me proporcionando”, pontuou.