Cancelada? Karol Conká faz show com evento lotado

Parecer que o cancelamento de Karol Conká é coisa do passado. No último final de semana a artista viu uma realidade totalmente diferente voltar oficialmente com seus shows presenciais.

Quase um ano após entrar no Big Brother Brasil 21, a artista lotou o show que realizou no Rio de Janeiro. Através de seu perfil do Instagram, a rapper divulgou diversos registros dos eventos e aproveitou para desabafar sobre o carinho do público.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ontem subi no palco da @batekoo (Rio) depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos, enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar as minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando junto comigo”, escreveu a cantora.

A artista continuou refletindo sobre a experiência de sentir a energia dos fãs de pertinho e garantiu que o amor de todos eles fez ela se reerguer depois do seu famosos “tombo” no reality show.

“Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos. Vcs sempre me falam que a minha arte salvou a vida de vcs e eu digo que o reconhecimento e o carinho de vcs salvou a minha vida tbem”, completou.

Ela ainda agradeceu por ninguém ter esquecido dela após o período difícil: “Muito obrigada por todo o amor que vcs me dão, muito obrigada por me darem a mão e me incentivarem a seguir. Seguirei firme e forte e muito feliz por ter vcs comigo”.

E não apenas o Rio de Janeiro proporcionou uma baita recepção para a artista. No mesmo final de semana Karol também fez um show em Belém, no Pará, que contou com todo seu espaço lotadíssimo de fãs doidinhos para ver a mamacita.

Grande destaque em 2021

Apesar de todas as confusões causadas no BBB 21, Karol Conká definitivamente foi um dos nomes mais comentados das redes sociais brasileiras em 2021. E a prova disso está exatamente no Google Brasil.

Em pesquisa divulgada no início de dezembro, a empresa confirmou que a rapper chegou a superar até mesmo Juliette Freire, vencedora do reality global, no interesso do público sobre sua vida íntima.

A mesma lista do Google conta com outros participantes do BBB 21, como Lucas Penteado em terceiro lugar, Nego Di, que aparece na 7º posição e Carla Diaz em 10º. Vale destacar que a famosa foi eliminada do programa com 99,17% dos votos, se tornando a participante com o maior índice de rejeição da história.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›