Câncer: Conheça as principais celebridades do signo

publicidade

Quando se pensa no signo de Câncer, logo somos remetidos aos aspectos emocionais. Seus nativos são reconhecidos por emanarem uma energia de acolhimento e familiaridade que fortalece os laços emocionais de maneira profunda.

Além de dominarem o ambiente familiar, os cancerianos também podem se destacar no meio artístico. Para refletirmos melhor sobre a personalidade do signo e o modo como ele se manifesta artisticamente, reunimos as principais celebridades que nasceram entre os dias 21 de junho e 20 de julho, que correspondem a regência de Câncer: 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Câncer: Conheça as principais celebridades do signo

Joelma – 22 de junho

Consagrada como vocalista da Banda Calypso, Joelma é a primeira celebridade da nossa lista. Além de representar o Pará como ninguém , suas letras são cheias de romantismo e apelo emocional. Participante do primeiro decanato, a cantora ainda assume uma postura sensível e intuitiva, capaz de cativar todos ao redor

Gilberto Gil – 26 de junho

Esse ícone da música popular brasileira também está na nossa lista de cancerianos famosos! Gil nasceu em 26 de junho de 1942, e como bom canceriano, demonstra em suas canções e atitudes o aspecto acolhedor, típico de seu signo.

Grazi Massafera – 28 de junho

A atriz de 40 anos revela toda a doçura dos nascidos na regência de Câncer. Além disso, na carreira e na vida familiar, Grazi se dedica ao máximo, garantindo reconhecimento do público e aclamação da crítica. Seus maiores papéis tinham apelo emocional e garantiram a afeição das pessoas.

Marina Ruy Barbosa – 30 de junho

Não tem como falar dos cancerianos famosos sem citar Marina Ruy Barbosa. A ruiva chama atenção nas telinhas e faz parte do primeiro decanato do signo, marcado por nativos intuitivos e sensíveis. Apesar dessas características, Marina mostra-se firme ao rebater críticas sobre o seu trabalho ou vida pessoal.

Marisa Monte – 1º de julho

publicidade

A cantora faz parte do segundo decanato de Câncer, sendo regida pelo planeta Plutão. O astro identifica aqueles cancerianos com o gênio forte e que odeiam ter as ideias contestadas. Toda essa autenticidade é percebida nas músicas feitas por Marisa ao longo de sua carreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Gilberto Nogueira (Gil do Vigor) – 14 de julho

Se você costuma acompanhar o BBB, deve ter percebido o quanto Gilberto era uma figura emocional. A forma alegre e sincera como o economista lidava com as relações, simbolizam bem os cancerianos nascidos no terceiro decanato. O planeta representante desse grupo é Netuno, fortemente relacionado com o signo de Peixes, que assim como Câncer, também é bastante emocional.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›