Cantor de dupla sertaneja tem morte trágica aos 27 anos

publicidade

Ainda na manhã desse domingo, dia 12, o cantor Leandro Antônio Breda, que fazia parte da dupla sertaneja Andres e Leandro, faleceu no interior de São Paulo, acometido de dengue hemorrágica. 

Ainda pela noite do dia de ontem, o perfil oficial da dupla deixou uma mensagem oficial de luto, em memorial ao falecimento do cantor sertanejo. Muito querido, seus seguidores prestaram homenagens e condolências à família do Leandro, que tinha apenas 27 anos de idade. 

publicidade

A causa da morte foi oficializada como dengue hemorrágica, considerada um dos tipos de dengue mais severos, onde incapacita o coração do infectado de bombear sangue para o corpo. Também chamada de dengue grave, de fato é uma das mais severas.

Andres, que fazia dupla com o cantor, chegou a deixar a seguinte mensagem para o amigo: “Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. Tmj (estamos juntos) meu parceiro, vc daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente”.

De acordo com o amigo, Leandro teria apresentado alguns dos sintomas inicialmente no dia 5 desse mês, questionando dores no corpo e também apresentando muita febre. Ao decorrer dos dias, Leandro teve outros sintomas. 

Mas no último sábado, o cantor teria sentido sintomas mais agravados e precisou ser socorrido no mesmo momento em que houve a piora.

publicidade

Passando um curto período na UTI, Andres chegou a declarar que tudo ocorreu muito depressa, que o amigo estava de fato com a doença muito agravada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A última live feita pela dupla havia acontecido no dia 20 do mês passado. E mesmo em período de quarentena, a dupla não havia deixado de mandar novas músicas para os fãs da dupla em seu perfil oficial no Instagram, onde não param de receber lindas mensagens dos admiradores do cantor!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›