Cantor de Los Hermanos ressurge em Instagram e anuncia LIVE

https://www.instagram.com/p/B_XD5WuJsuI/

Na noite da última quinta-feira, a esposa do cantor Marcelo Camelo que sempre esteve ativa nas redes sociais, compartilhou uma foto junto com o marido, anunciando que o perfil oficial do cantor estava sendo reativado. 

E para os fãs da banda Los Hermanos comemorarem em plena quarentena, o cantor já chegou anunciando que fará uma live nesse período de quarentena.

Diversos artistas brasileiros já estão marcando presença nas transmissões ao vivo, em prol da quarentena. Com sucessos relançados junto com a banda, o cantor afirmou apenas que será uma live solo. 

Divulgado nessa sexta, Marcelo Camelo já confirmou que sus transmissão ocorrerá no dia 27 ainda desse mês, a partir das 18 horas, sendo  feita em seu perfil oficial do Instagram. E claro que os fãs não poderiam deixar passar e já pediram uma mudança de plataforma, direcionada para o YouTube.

Nesse período de quarentena, os cantores estão aproveitando para divulgar diversas ações sociais e arrecadações de alimentos ou valores, para ajudar às áreas que mais estão sendo afetadas pela propagação do coronavírus.

Além disso, todos os artistas estão fazendo essas produções em casa, para que o isolamento social seja estimulado e escolhido pelos brasileiros, até o fim da propagação do COVID-19.

A esposa do canto, Mallu Magalhães já estrou no clima e já fez parte desses eventos transmitidos de forma online. Outros artistas também como Sandy e Júnior, Gusttavo Lima, Joelma da banda Calypso, também passaram pela experiência de transmissão de shows.

Até o momento, não se sabe se o cantor da banda Los Hermanos, estará fazendo esse evento virtual em prol de alguma ação beneficente. Como o evento foi divulgado hoje e só ocorrerá na próxima segunda, são esperadas mais informações sobre.

O que já vem sendo cobrado pelos fãs, é a participação especial da esposa e, claro, os hits de sucesso da banda Los Hermanos.

Veja mais ›