Cantor Leonardo recorda clique antigo e detalhe chama atenção

Leonardo
Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Leonardo aproveitou a quinta-feira (25) para compartilhar um ‘tbt’ de uma viagem que ele realizou para Fernando de Noronha, há 22 anos atrás. No clique, o artista aparece usando apenas uma sunga preta, com o mar ao fundo da imagem.

“Que gato 😍 #Tbt! 22 anos atrás em Fernando de Noronha”, escreveu ele na legenda da publicação.

Na rede social, a foto do cantor rapidamente repercutiu e já conta com mais de 191 mil likes e inúmeros comentários divertidos de fãs e colegas famosos do artista. O detalhe que mais chamou atenção foi a sunga do cantor.

“Ai que bbzinhaaa”, comentou João Guilherme, um dos filhos de Leonardo; “Ainda bem que surgiu a cueca box”, disse um seguidor; “Essa sunga era do Eduardo Costa?”, brincou outro; “A sunga puxou tanto pra cima que virou um tabaco”, disparou um outro internauta; “Léo desculpa, mas essa sunga está parecendo mais uma calcinha”, ressaltou uma fã; “E essa berinjela?”, destacou outra seguidora.

Casamento de 23 anos

Leonardo é casado com a empresária e influenciadora Poliana Rocha. Em entrevista à Quem, a famosa se declarou ao artista e falou sobre o relacionamento de 23 anos com o cantor.

“Tive dois namoradinhos de adolescência. Mas o Léo foi e é o meu grande amor. O que me encanta nele é a simplicidade, o jeito espontâneo de ser e de como é verdadeiro no que ele fala e pensa. Ele é sem rodeios. Adoro pessoas assim que falam o que tem que falar na cara, sem máscaras e isso realmente me encantou nele e me encanta até hoje.”, disse ela.

A empresária comentou ainda, sobre o segredo para manter um casamento tão duradouro.

“Procuro todos os dias admirá-lo de alguma forma, fazer ou falar algo positivo que eu valorizo. Acredito que enquanto existir admiração existe amor. Busco diariamente ser companheira, admirá-lo! Eu dando isso recebo de volta. Acredito que este seja o segredo de uma união duradoura.”, afirmou.

Poliana Rocha não escondeu também, a alegria ao saber que seria avó pela primeira vez, de Maria Alice, fruto da relação de Zé Felipe com a youtuber Virginia Fonseca.

“Na hora que eu fiquei sabendo, levei um susto. Achei até que era uma trolagem de um vídeo da Virgínia, mas na hora que vi que realmente era verdade eu fiquei muito feliz, meu coração encheu de alegria. Não vejo a hora de ver o rostinho, sentir o cheirinho dela e pegá-la no colo. Desejava ser avó nova, até para ter pique pra brincar e poder ajudá-los quando eles precisarem. Acho que foi uma hora boa. Estou feliz!”, declarou.

Veja mais ›