Zé Neto enfrenta problema no pulmão e motivo é revelado

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, vem enfrentando um problema no pulmão, que de acordo com sua assessoria de imprensa, pode ser consequência da Covid-19 e também do consumo de cigarro eletrônico.

A doença pulmonar do artista veio à tona após ele publicar um vídeo nas redes sociais, onde aparece agradecendo um projeto realizado recentemente com Cristiano e cita o problema no pulmão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão”, iniciou ele.

Na sequência, Zé Neto afirmou que já está realizando o tratamento para se livrar da doença. “Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, disse ele.

Assessoria deu mais detalhes sobre a doença de Zé Neto

Na tarde desta terça-feira (21), a assessoria de Zé Neto confirmou sobre a doença pulmonar do cantor e explicou que o artista apresenta foco de vidro no pulmão, o que tem causado um pouco de falta de ar para cantar.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, afirmou a equipe do sertanejo.

Covid-19 de Zé Neto

O cantor Zé Neto foi diagnosticado com Covid-19 em junho de 2020. Na época, o artista publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que estava recebendo dos fãs e amigos. Além dele, seu pai também foi diagnosticado com a doença. Os dois ficaram em isolamento social na casa onde moram com a família em São José do Rio Preto (SP).

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”, comentou no vídeo. “Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, afirmou o cantor. “Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério.”, disse ele na época.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›