Juliana Bonde do Forró posa de roupa íntima e causa na web

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, levou os seguidores ao delírio nesta noite de quinta-feira (9), ao compartilhar um clique só de lingerie enquanto cumpria o isolamento social.

No registro, a morena ostentou o corpão sarado com uma lingerie preta rendada. Minúscula, a calcinha da moça acabou sendo engolida e quase mostrando suas partes íntimas. O decotão do sutiã acabou chamando atenção dos fãs da artista.

“Cada um dá o que tem de melhor, e você tem dado o que?”, provocou ela na legenda da publicação, gerando mais de 500 mil curtidas e milhares de comentários que, claro, contavam com muitos elogios a sua boa forma.

“Quando Deus t desenhou ele estava namorando”, brincou um internauta. “essa muié ainda mata um”, disse outro. “Assim ela mata papai”, disparou mais um. “top do brasil”, elogiou outro seguidor.

https://www.instagram.com/p/CCb5YMgFP0p/?utm_source=ig_embed

Proposta milionária

Famosa por suas fotos sensuais e muitos vídeos quentes, a cantora revelou nesta semana que já chegou a receber uma proposta sexual milionária através de mensagens em seu Instagram.

Através dos stories, Juliana apareceu sentada na cama só de calcinha e desabafou com os seguidores sobre o caso. Com um ursinho de pelúcia na mão, ela disse que bloqueou o usuário, mas não receber mais mensagens ofensivas.

“Vixe proposta chega todo dia, a mais alta que eu me lembre foi R$500 mil reais, mas olha deixa eu falar um negócio, nem adianta vocês ficar mandando eu bloqueei todo mundo, tem mó nojo, e pra mim você é um lixo”, disse.

Recentemente a cantora também gerou uma polêmica nas redes sociais, após fazer uma live no Youtube “homenageando Gugu”. Só de biquíni com suas dançarinas, ela simulou a famosa Banheira do Gugu.

Juliana disse que não vai mais fazer lives: “É a pergunta que mais recebo, mas, gente, não vou fazer mais live. Já falei. O povo não gostou da homenagem que fiz para o Gugu. Não deu certo. Não vou fazer mais, não. Desculpa”.