Cantora Iza fala sobre suas origens: “Orgulho de onde vim”

publicidade

Fazendo cada vez mais sucesso por todo o Brasil, a cantora Iza não esquece suas origens. A artista, que nasceu no bairro de Olaria, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, falou sobre suas raízes durante uma entrevista exclusiva ao portal Splash, do UOL. Durante o bate-papo, ela disse que quer que outras pessoas também se orgulhem de suas trajetórias.

“É uma forma de lembrar e agradecer por tudo o que aconteceu na minha vida, e também mostrar o orgulho que tenho de onde vim e de tudo o que conquistei. Mas acima de tudo, quero que outras pessoas se sintam orgulhosas também de suas histórias e de serem quem são“, observou a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ser inspiração

Em outro momento, Iza explica que gosta de sentir que é uma inspiração para outras pessoas. “Quero inspirar sempre as pessoas a fazerem aquilo que amam e lutarem sempre pelos seus sonhos“, disse ela, que transformou os nomes de alguns de seus hits em nomes de esmaltes em parceria com uma famosa marca.

Eu sempre quis ter uma linha de esmalte, amo pintar minhas unhas e minha avó era dona de salão. Senti uma grande nostalgia em dividir com o público a trajetória da minha vida, e percebi que é o poder das nossas raízes que nos leva a ser quem somos hoje”, finalizou.

Iza quer ser mamãe

Recentemente, Iza falou a respeito de sua vida pessoal durante uma outra entrevista. Ela conversou com a revista Caras e falou sobre o casamento com o marido, o produtor Sérgio Santos. Ela revelou que tem o grande sonho de ser mamãe e acredita que isso possa acontecer em breve.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A maternidade sempre foi um sonho pra mim. Eu sou louca por criança e o Sérgio também. E nós somos apaixonados pela ideia de ter uma família. Então, a gente pensa, sim, em abrir esta fábrica de filhos em breve e a gente não quer só um, não”, disse.

Beleza

publicidade

Em outro trecho, a carioca falou sobre como consegue manter a beleza que chama tanta atenção. “Eu acho que viver bem, estar sempre hidratada e feliz, com certeza vai fazer você se sentir mais bonita. Eu acho que é muito subjetivo. O que é beleza?”, questiona.

Eu posso dizer que eu me sinto muito feliz do jeito que eu sou, me sinto cada vez mais confortável de entender que nosso corpo muda com o tempo. Faço questão de dizer o quanto é natural emagrecer, engordar, viver bem com isso, porque a nossa vida é feita de fases e o que a gente não pode deixar é de aproveitar tudo de mais gostoso que a vida tem”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›