Cantora Iza senta em lancha luxuosa e mostra boa forma

Prestes a voltar com os shows da agenda de 2022, Iza está arrasando corações dos fãs em Dubai. No maior romance com o esposo Sérgio, a famosa apareceu sentada em uma lancha de luxo, e impressionou ao posar com um biquíni fio dental chamativo.

Nos registros, os dois ainda se beijam e esquentam o clima sem limites algum. Com o bumbum durinho em destaque, a dona do hit ‘Gueto’ exalou sensualidade e beleza.

“Gente, esse casal é perfeito demais, dois gostosos”, reagiu um rapaz. “Eu amo tanto”, declarou o segundo admirador. “Perfeições demais da conta”, apontou mais um.

Se emocionou

Durante a exibição do The Voice Brasil, Iza se emocionou com a eliminação do cantor WD. Sem pensar duas vezes, ela convidou o rapaz para gravar uma música com ela, e elogiou o trabalho apresentado por ele.

“Você me inspira todas as vezes que passa aqui. Você se dedica de corpo e alma, me deixa sem ar. Você é artista, arte, a gente te ama. O Brasil te ama. Você não tem noção o quanto o que você me disse nas Audições às Cegas mudou meu dia, minha vida. Às vezes a gente não consegue trocar [ideias, nos intervalos]. Você me inspira demais e o nosso feat está garantido”, disse ela.

Se manifestou

Durante o Encontro, Iza se pronunciou ao ouvir o relato de um jovem que foi acusado de roubar uma bicicleta no Rio de Janeiro. Sem papas na língua, ela discursou contra o racismo e aproveitou o momento para falar sobre a necessidade de discutir o assunto.

“A gente fica emocionado ouvindo isso porque essa é a realidade de praticamente todos os nossos irmãos e amigos. A gente realmente está sujeito a isso. Esse caso tomou uma proporção grande e muita gente deu o apoio que ele merece. Mas o racismo mata, adoece e fere todos os dias, isso é muito doloroso. Eu acredito muito que se ele fosse um jovem branco talvez o ‘approach’ seria diferente. […] Não existe mal-entendido, está tudo muito claro”, declarou.

Em um tom de indignação, a beldade de 31 anos revelou ser cruel ser racista e agir sem empatia. “As pessoas se sentem no direito de acusar alguém pela cor da pele. Isso acontece todo dia, ninguém aguenta mais falar sobre isso. Se vocês não aguentam mais ouvir a gente falar, imagina isso ficar batendo na sua porta o tempo inteiro? É cruel”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›