Cantora Iza surge deslumbrante e ostenta corpaço

A cantora Iza segue deixando os seus seguidores de boca aberta a cada novo clique postado em suas redes socias. A gata compartilhou uma sequencia de fotos em que surge com um look brilhantes em tons pretos e azuis.

Poupando bastante na legenda da publicação, a cantora Iza utilizou apenas um emoji de sereia. “🧜🏾‍♀️”, legendou ela. A artista foi comtemplada com mais de 180 mil curtidas e inúmeros comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Iza nas rede sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Desejo de ter um filho

Recentemente, a cantora Iza abriu o coração e comentou sobre o desejo de ser mãe. Casada com Sergio Santos, a artista disse que pretende gerar um herdeiro no segundo semestre de 2022.

“Sempre vai estar acontecendo alguma coisa muito importante, muito grande, nunca vai ser a hora. Quem me falou isso foi a [cantora norte-americana] Ciara, quando eu estava gravando com ela em Los Angeles [o clipe “Evapora” também com Major Lazer, em 2019] e ela estava grávida do terceiro filho. Quero começar a tentar depois de setembro de 2022”, confessou ela.

Em outro ponto, a artista comentou sobre a falta de privacidade que havia tendo. Iza revelou que optou por mudar de residência pois estava começando a se sentir presa:

“A gente morava ali porque eu estava em outro momento da carreira. Achei que conseguiria ir à praia, à academia do prédio. Porque uma hora o pessoal iria se acostumar comigo. São prédios de quatro andares, as pessoas das outras coberturas ficavam de olho na minha, com celular. Tinha uma escola em frente. Comecei a me sentir presa. E eu precisava cuidar da minha energia”, afirmou ela.

Amor e relação com a moda

Sempre muito estilosa, Iza comentou sobre a sua relação e amor pela moda. Em entrevista concedida ao Jornal O Globo, a artista disse que tenta se comunicar com o público através de suas roupas.

“Sempre gostei muito de moda, inclusive foi uma das faculdades que pensei em cursar. As roupas cantam por mim, quando não estou cantando. Sei que são uma forma de me comunicar, de me sentir segura, afinal elas são minhas aliadas. Acho legal que as pessoas prestem atenção nisso. E entendo o impacto que isso tem na vida das meninas que se inspiram em mim e no meu trabalho. A moda não tem regra, não tem certo e errado, nem cor certa. Sou uma pessoa meio street, gosto de combinar rua com glamour”, declarou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›