Cantora Karen Alves deixa curvas à mostra durante momento na piscina

publicidade

A cantora Karen Alves, que faz dupla com May, postou uma nova foto em seu Instagram e atraiu olhares ao deixar suas curvas à mostra durante momento na piscina. No registro, ela surge toda plena curtindo o dia de sol em grande estilo.

Na ocasião, Karen posou usando um biquíni preto, deixando seu corpaço em destaque enquanto renovava o bronzeado. “Achei aqui e deu saudade”, escreveu a artista na legenda do post.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, a publicação da cantora fez sucesso e já soma milhares de curtidas. Por lá, ela também foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas deixadas por seus fãs, amigos e admiradores.

“Que linda, amei essa foto”, disse uma seguidora. “Misericórdia, que mulher espetacular”, disparou um rapaz. “Tão perfeita! Fico até sem palavras para descrever tamanha perfeição”, elogiou um admirador. “Musa mais gata que essa não existe”, afirmou um internauta. “Belíssima”, declarou outro fã.

Início da carreira de Karen Alves

publicidade

Neste ano, a dupla sertaneja May e Karen fez uma participação pra lá de especial no podcast FitDance Talks, no Youtube. Durante a entrevista, as cantoras recordaram o início da carreira na música e contaram alguns detalhes sobre os desafios que já enfrentaram ao longo dos anos. Karen Alves, por exemplo, disse que começou a cantar quando ainda era criança.

“Eu comecei a cantar com 8 anos. Cantava eu e meu irmão, e meu pai ficava no som. Isso foi até os 17 anos de idade, foram quase 10 anos. Mas eu já tinha feito aulas de música, aulas de canto junto com meu irmão. Só que a gente foi tocar nas ruas pra poder ajudar nossa família, que era bem humilde. Então foi pra ajudar nas contas de casa, comprar comida.”, explicou ela.

De acordo com Karen Alves, ter cantado durante 10 anos nas ruas de São Paulo, foi como uma “escola” para ela, já que lhe concedeu alguns aprendizados.

“Foi uma luta muito grande. Eu falo isso pra todo mundo sobre esse negócio de cantar na rua. Porque as pessoas olham pra gente e pensam que começamos hoje, que foi muito fácil, ou sorte. Mas não! Eu já passei muito perrengue. Já cantei pra todo tipo de pessoa. Imagina, na rua você vê todo tipo de gente, do bem e do mal. Então já passei por muito coisa nesses quase 10 anos cantando na rua. Mas pra mim isso foi uma escola”, disse a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›