Cantora Luiza, ex-dupla de Maurílio, desabafa: “Não serei escrava”

publicidade

A cantora Luiza Martins, que recentemente anunciou carreira solo após o falecimento de Maurílio, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito da atual exigência de trabalho imposta aos artistas.

Em sua conta do Twitter, a sertaneja citou o afastamentos de alguns cantores dos shows para focarem em sua saúde. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Os artistas não estão bem, se afastando dos palcos, doentes. A indústria musical ensinou que você só é sucesso se fizer 25 shows no mês. Mas com essa carga, em que momento curte família? Cuida da saúde mental? Faz coisas normais? Artista não é máquina de fazer dinheiro, meus caros. Não sou e não serei escrava de empresário! Não sou e nem serei escrava de dinheiro! Não sou e não serei escrava do silêncio. Não sou e nunca serei escrava dos padrões. Dinheiro não compra minha verdade. Eu não vim a passeio nessa vida. Eu vim fazer história”, desabafou ela.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Homenagem para Marcela

Recentemente, a cantora Luiza usou as suas redes sociais para fazer uma homenagem no aniversário sua namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan. Em sua conta do Instagram, a artista disse que a médica esteve ao seu lado durante os piores momentos de sua vida. 

publicidade

“Este foi o ano mais louco, intenso, desafiador, difícil e esclarecedor da minha vida. Eu caí, lá do alto, chorei muito, me isolei, me tranquei, me decepcionei, perdi pessoas, me revoltei, fui uma companhia ruim em muitos momentos, fraquejei, quis desistir de tudo, mas peguei um último pedaço de mim, e tô voltando a ser eu, graças a Deus, a quem me ama, e muito a você”, escreveu ela.

“Esse último pedaço de mim só existiu porque você catou ele e cuidou. Lembro de alguns dias eu apagar todas as luzes do quarto, fechar a cortina, e deitar entre a cama e a parede porque era o único lugar que eu conseguia ficar, e você deitava comigo, chorava comigo, pulava lá dentro daquele buraco escuro que eu tava e me puxava pra cima, pouco a pouco, até eu sair. E eu saí”, falou a cantora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›