Cantora sertaneja ignora o frio e posa sensual: “Inverno pra quem?”

publicidade

A cantora sertaneja Karen Alves, da dupla May e Karen provocou os seguidores em seu Instagram nesta semana ao postar um clique pra lá de sensual. Na ocasião, a artista ignorou o frio que faz em boa parte do país, e posou com um biquíni fininho, deixando seu corpão em evidência.

“Inverno pra quem?”, disparou Karen na legenda do post. Na sequência de fotos publicadas pela cantora, ela aparece toda plena, esbanjando estilo e sensualidade. Além do corpaço sarado e de suas curvas definidas, a famosa também roubou a cena com as marquinhas em sua pele bronzeada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da beleza exuberante de Karen Alves, não faltaram elogios e mensagens carinhosas para ela nos comentários da publicação. Além disso, as fotos da cantora conquistaram a atenção dos internautas e o post acumula mais de 4,9 mil curtidas.

“Vamos aplaudir esse monumento Brasil”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa da cabeça aos pés”, declarou um fã. “Muito linda e poderosa essa musa”, afirmou um admirador da artista. “Como pode tanta perfeição em uma só mulher? Deusa é pouco pra definir!”, disse um internauta. “Belíssima demais essa mulher”, elogiou outro fã de Karen Alves.

Início na música sertaneja

publicidade

Outro dia, Karen Alves abriu o coração e contou sobre o início de sua história na música sertaneja durante um bate-papo descontraído no podcast FitDance Talks, no Youtube. Na ocasião, ela revelou que canta desde os 8 anos de idade, quando fazia apresentações nas ruas de São Paulo ao lado do irmão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu comecei a cantar com 8 anos. Cantava eu e meu irmão, e meu pai ficava no som. Isso foi até os 17 anos de idade, foram quase 10 anos. Mas eu já tinha feito aulas de música, aulas de canto junto com meu irmão. Só que a gente foi tocar nas ruas pra poder ajudar nossa família, que era bem humilde. Então foi pra ajudar nas contas de casa, comprar comida.”, explicou ela.

publicidade

A cantora sertaneja faz questão de contar sua história, destacando que o início não foi nada fácil, como muitas pessoas imaginam.

“Foi uma luta muito grande. Eu falo isso pra todo mundo sobre esse negócio de cantar na rua. Porque as pessoas olham pra gente e pensam que começamos hoje, que foi muito fácil, ou sorte. Mas não! Eu já passei muito perrengue. Já cantei pra todo tipo de pessoa. Imagina, na rua você vê todo tipo de gente, do bem e do mal. Então já passei por muito coisa nesses quase 10 anos cantando na rua. Mas pra mim isso foi uma escola”, disse a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›