Carla Diaz anima fãs ao relembrar clique em praia do nordeste

Carla Diaz no BBB 21
Carla Diaz no BBB 21 (Reprodução)

Carla Diaz empolgou os seguidores do Instagram nesta quinta-feira (15), ao revirar o baú e compartilhar um registro antigo todo sensual. A famosa rendeu uma chuva de elogios pelo clique quentíssimo.

Na publicação, a famosa apareceu esbanjando o corpão enquanto aproveitava uma o clima ensolarado de uma praia do nordeste. O destaque ficou para o maiô preto da gata, que estava escrito a seguinte frase: “praia, não mate minha vibe”, a artista.

“Saudade de uma praia do nordeste né minha filha??? ☀️”, escreveu a famosa, que causou o maior burburinho por sua passagem pela casa do Big Brother Brasil 21, após ser escolhida do público para um “paredão falso”.

“Mulher, quando vier no Ceará já sabe que a cachorrada é comigo ❤️😂”, escreveu o ator Silvero Pereira. “Saudades de uma vida sem pandemia né Carla Days?”, brincou uma seguidora. “A perfeição existe e se chama dummyzinho 🥰”, disparou um fã encantodo. “Lindaaaa eu te amo dms pitica 😍”, reagiu mais um.

Ressaca pós BBB21

Passada a euforia do BBB21, Carla Diaz analisou sua participação no reality durante o programa BBB – A Eliminação (Multishow) e contou que ficou muito mexida ao ver a repercussão de seu relacionamento com Arthur na casa.

Em um bate-papo com Bruno de Luca e Vivian Amorim, a famosa confessou ter ficado incomodada ao descobrir que algumas atitudes do rapaz.

“Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu sai. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente”.

Carla continuou falando sobre o assunto e declarou que acabou se sentido trouxa no programa e chorou muito em seu primeiro dia pós eliminação do reality.

“Sim, eu estava me sentindo mal… Tem aquela questão… O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje… tá sendo um dia muito difícil, confesso. Chorei muito sim, porque é muito difícil…”, desabafou.

“Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente? Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver. Mulheres, sejam corajosas sim e abram seus olhos porque nós temos poderes. Nosso coração pode ter milhões de buraquinhos, por milhões de relacionamentos, mas só nós também, temos o direito e o poder de curar esses buraquinhos”.