Carla Diaz comemora reprise de O Clone na Globo

Carla Diaz nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais para comemorar uma novidade. No início desta semana, a Globo anunciou, através da apresentadora Ana Maria Braga, a segunda reprise da novela O Clone na sessão Vale a Pena Ver de Novo. A trama, que comemora 20 anos desde a estreia, será a substituta de Ti Ti Ti e entra no a ar a partir do próximo dia 4 de outubro.

Em sua conta oficial no Instagram, Diaz compartilhou uma foto de Khadija, personagem que viveu no folhetim de Glória Perez e que é conhecido como um de seus maiores papeis na televisão. “Lalalalalai! Teremos reprise de O Clone na Globo, essa novela que eu tenho tanto carinho e que representa um marco na minha carreira. Afinal, Khadija é eterna, né? Quem aí também não vai perder? Inshallah!”, escreveu a atriz.

Mais de 360 mil pessoas curtiram a publicação da artista, que ainda rendeu muitos comentários dos noveleiros satisfeitos com a novidade. “Eu amo!”, comemorou a atriz Marcella Rica. “Carlinha, a Khadija era a minha personagem favorita da novela”, escreveu uma fã. “A lenda Khadija vem aí”, escreveu outra internauta, usando emojis apaixonados.

Veja a publicação nas redes sociais:

Lançamento de filme

Recentemente, Carla Diaz usou a mesma rede social para celebrar o anúncio de que o filme A Menina Que Matou os Pais chegará na Amazon Prime Video. Na história, a atriz interpreta Suzane von Richthofen, que ficou famosa no país inteiro no início dos anos 2000 ao se envolver no assassinato dos próprios pais.

Quando essa personagem apareceu na minha vida, não hesitei. Seria um desafio artístico gigantesco, que exigiria de mim dedicação, estudo e coragem. Críticas fazem parte da trajetória de um artista e eu embarquei nesse projeto pronta para enfrentá-las”, disse Diaz.

Bastidores

Na sequência, a artista relembrou os desafios nos bastidores do longa-metragem. “Foram incansáveis dias de preparação, reclusão e filmagem. Um trabalho que exigir de mim um olhar artístico sem julgamento para uma história que pretende retratar um crime bárbaro, que mexe com as nossas emoções, com as mais profunda e incômodas emoções que passam pela aversão e pelo pavor”, afirmou.

“A arte nem sempre é sobre aquilo que nos agrada. Arte é provocação. No dia 24 de setembro estreia mundialmente ‘A Menina Que Matou Os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ com exclusividade no Amazon Prime Video”, Concluiu Carla.