Carla Diaz fala sobre interpretar Suzane Richthofen

Carla Diaz
Carla Diaz comentou sobre papel em filme (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de participar do BBB 21, Carla Diaz entra em um novo ciclo profissional desafiador. Em conversa ao jornal EXTRA, a loira comentou sobre interpretar Suzane Richthofen nas telinhas do cinema.

“Eu precisava do distanciamento do meu julgamento pessoal em relação ao crime e à história real porque, se não, eu não conseguiria interpretar essa personagem em dois filmes que contam a mesma história mas com olhares totalmente diferentes”, começou.

Na sequência, ela destacou que os personagens dão vida ao enredo polêmico. “Os roteiros foram nosso norte mais importante. Eu entendi que tinha que filmar os dois longas iguais porque era a mesma história. Quem está contando diferente são eles, eles são os grandes narradores, e tivemos que respeitar isso. Sem torcer para um ou para outro. A forma como cada um deles conta a história dita o ritmo desses filmes”, desabafou.

Arthur opinou

Dentro do BBB 21, Carla Diaz vivenciou um romance que gerou polêmica fora da casa. Em conversa ao canal Rap 77, Arthur Picoli opinou sobre a sua postura ao lado da loira. Segundo ele, todo mundo pode se queimar dentro de um reality.

“Acho que as pessoas tiveram uma visão um pouco deturpada da situação. Antes do paredão falso eu falei: ‘Vamos nos afastar porque quem está comigo está saindo’. Só que a gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar. Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui. Se colocassem uma câmera na cara de todo mundo, todo mundo se ferra”, disse.

Na sequência, ele ainda negou ter sido seco com a proposta da atriz. “Sobre o negócio de ajoelhar, ela já falou milhões de vezes que foi premeditado para mostrar que a gente estava jogando junto, e a galera taxa como uma coisa diferente. Igual falam do lance do “partiu” (a resposta dele à proposta dela). Em momento algum eu fui seco, eu fiquei das 22h às 10h bebendo pra caramba, uma hora depois ela chegou na casa. Eu não estava nem de ressaca, estava bêbado ainda. E é meu jeito. As pessoas não aceitam o jeito das pessoas”, falou.

Lembranças boas

Já em conversa com a Quem, Carla afirmou que após o programa da TV Globo, as lembranças boas permanecem. Além disso, ela destacou o seu carinho por outras participantes.

“O gostoso do programa é que nós, principalmente as meninas, criamos um vínculo de amizade. A gente trocava roupa. Eu e a Thaís somos do mesmo tamanho e ela era uma pessoa que eu considerava estar comigo desde o início. Também usei muita roupa da Juliette. Aquele moletom tie-dye com manga bufante que a Juliette usou era meu. Todas as meninas queriam aquele moletom, mas eu tinha prometido para Juliette”, contou.