Carla Diaz passa ‘perregue’ ostentando acessório chique e desabafa

Carla Diaz (Reprodução/ Globoplay)
Carla Diaz (Reprodução/ Globoplay)

A atriz e ex-BBB, Carla Diaz passou por um aperto após ficar sem combustível numa das avenidas mais movimentadas do Rio de Janeiro. Ela descreveu em seu post a falta de combustível e a dificuldade de abastecer o seu carro:

“Coisas que acontecem comigo: Pego o carro emprestado da minha mãe, porque não tenho o meu ainda, e esqueço de colocar gasolina… Resultado: O carro parou”.

Com tom de humor a ex-sister mostrou a bolsa de grife que usava.

“Eu de Chanel, que muita gente falou que é quarenta e oito mil, trinta e poucos mil, e parada no meio da Avenida das Américas sem um real de gasolina no carro”.

Depois de todo problema resolvido, a atriz voltou às suas redes sociais para esclarecer que estava tudo estava bem.

“Muita gente ficou preocupada comigo, mas já estou em casa, está tudo certo. Muita gente me falou para pedir ajuda, mas não precisou, porque Carla Diaz é raiz, e resolveu sozinha essa questão. Essas coisas só acontecem comigo”.

Relação de Carla e Arthur

Em uma outra entrevista, Arthur Piccoli falou sobre o seu futuro ao lado de Carla com quem viveu um romance dentro do BBB. 

Em uma live realizada pelo jornalista Jorge Luiz Brasil, Arthur revelou não saber se terá possibilidades e chances de engatar um relacionamento com a atriz aqui fora, porém o crossfiteiro afirmou que não está aberto a novas paixões.

“Eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela. Então, não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar. Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela que já conhecia. Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, transformou ela numa pessoa especial.”

Após ser interpelado em relação ao assédio aqui fora depois do confinamento, o ex-brother afirmou ter recebido algumas investidas, mas continuou dizendo não ter interesse por agora.

“É até estranho falar isso porque gostei sempre muito da farra e quando vim para o Rio de Janeiro diminuiu, até por causa da pandemia. A gente recebe muita coisa, mas, cara, eu sou consciente hoje, sei muito bem o que eu quero”.

“Sei as minhas vontades do futuro, as pessoas que eu quero estar próximo, as pessoas que eu quero ter comigo. Não é o momento de pensar em outras pessoas. Já ficou claro o que eu quero. Acho que pra quem sabe ler um pingo é letra e eu não quero saber de outras pessoas nesse momento.”