Carla Diaz posa com cropped decotado e aposta em carão poderoso

publicidade

A atriz Carla Diaz causou a maior euforia nos seguidores nesta quarta-feira (22), após compartilhar uma sequência de fotos um novo ensaio poderoso. A postagem da artista rendeu mais de 60 mil curtidas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas imagens, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 surgiu toda poderosa com uma produção incrível. Com um cropped laranja decotado, a artista dispensou o sutiã e esbanjou sensualidade para a câmera.

publicidade

“Oieee. Meio da semana e a energia continua lá em cima, pois seguimos com muitos trabalhos… Só consegui parar agora, e vim desejar uma boa noite pra vocês! 🧡🦋”, escreveu Carla na legenda, cheia de animação.

Nos comentários, os fãs da loira exaltaram bastante sua beleza: “Diva que arrasa sempre”, “ela é tão, mais tão linda!❤️‍🩹”, “Deusa gregaaaaa”, “Arrasando sempre”, “Musa!”, “Beleza de milhões”.

Falou sobre câncer descoberto em 2020

publicidade

Em maio deste ano, durante a celebração do Dia Internacional da Tireoide, a atriz Carla Diaz usou sua rede social para fazer um breve desabafo sobre o quanto a data era significativa para ela. Em 2020 a famosa foi diagnosticada com câncer de tireoide, que após alguns meses conseguiu vencer.

Em sua postagem, a famosa relembrou como foi travar a batalha contra a doença em meio à pandemia e aproveitou para conscientizar outras pessoas a realizarem os exames, com o objetivo de obter um diagnóstico precoce.

publicidade

“Sempre digo o quanto o diagnóstico precoce salva vidas. Minha mãe, por exemplo, tem hipotireoidismo e, por causa dela, que acabei descobrindo o meu câncer. No auge da pandemia, em julho de 2020, eu tive um câncer na tireoide e descobrir essa doença, não é fácil, é muito delicado”, contou Carla à Quem. “Precisei de um tempo fechada no meu casulo para enfrentar meus medos e encarar esse maior desafio na minha vida. Vencer o câncer foi um sonho que almejei durante esse tempo reclusa. E eu consegui vencer”, celebrou.

Ela também relembrou que o período também ficou marcado pela produção de um documentário, onde ela registrou todo o processo de tratamento, inclusive a retirada do nódulo cancerígeno.

“Tive a ideia de fazer um documentário mostrando todas as etapas que passei. Desde a descoberta do nódulo até a cirurgia. Foi libertador para mim. Pois dividir com outras pessoas esse processo acabou sendo mais leve. Sem contar da quantidade de mensagens que recebi de pessoas que já tinham passado pela mesma situação. E de pessoas que descobriram câncer na tireoide depois de verem o meu caso”, explicou ela.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›