Carla Diaz posta fotos impressionantes e deixa fãs encantados

Carla Diaz, além do sucesso nas novelas e nos filmes, também tem chamado atenção dos fãs com suas publicações nas redes sociais. Nesta semana, por exemplo, a atriz encantou os fãs ao compartilhar fotos impressionantes em seu Instagram.

Em alguns cliques, a famosa aparece usando um look diferenciado, destacando suas belas curvas e sua beleza incomparável. Em outras imagens, Carla aparece sentada no chão, desta vez usando uma peça de cor nude e algumas joias.

Na rede social, fãs e amigos de Carla Diaz rapidamente deixaram seus elogios e mensagens carinhosas para a atriz. “Eu tô no chão com essas foto”, disse um rapaz. “Todo dia um choque diferente com a sua beleza”, comentou outra seguidora. “Deusa da beleza”, elogiou mais uma internauta.

Vida após o BBB 21

Carla Diaz neste ano, também foi uma das estrelas que participou do BBB 21. Apesar de não ter ganhando o 1,5 milhão no reality, ela garante que já conquistou mais do que o valor do prêmio com seus trabalhos após o fim do programa.

“Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o “BBB” mudou a minha vida nesse sentido. Acredita que, depois que saí do “BBB”, não comprei nada? Continuo pegando o carro da minha mãe emprestado. Minha relação com o dinheiro é assim: se for para dar presente a alguém que amo, sou mão aberta. Quando é para comprar algo para mim, penso umas cinco vezes antes de gastar”, disse a artista em entrevista ao jornal Extra.

A atriz contou ainda, que muitas das peças e acessórios de grife que usa, são presentes. “Luxo é algo muito relativo, né? Tenho peças caras, mas ganhei tudo, tá? Não sei se eu teria coragem de pagar R$ 20 mil numa bolsa”, afirmou.

Sucesso com filmes

Recentemente, estreou os filmes ‘A menina que matou os pais’ e ‘O menino que matou meus pais’, protagonizados por Carla Diaz, interpretando Suzane von Richthofen. Em entrevista à Quem, ela comentou sobre o sucesso do projeto.

“Ainda estou assimilando as estreias. Foi uma espera longa nossa. Iríamos estrear na semana que o mundo parou por causa da pandemia. Foi um trabalho que exigiu muito de mim e de toda a equipe. É um projeto marcante para mim. Nunca fiz algo baseado em uma história real. Eu sabia da responsabilidade que era fazer esse papel. Estou acompanhando a repercussão e feliz com o que estou lendo”, disse ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›