Carla Diaz revela perrengues após Carnaval: “passei muito mal”

publicidade

Carla Diaz usou suas redes sociais na última quarta-feira (27), para relatar alguns perrengues que vivenciou após o Carnaval. Em seu Instagram Stories, a atriz contou que passou muito mal e mesmo após quatro dias, ainda está sofrendo com os efeitos da folia. Na ocasião, ela ainda brincou dizendo que já não tem mais a mesma idade de Larissa Manoela para se divertir.

“Oie. Nossa, nem o filtro está escondendo essa cara de sono não gente. Aquele meme do carnaval é real, muito real. Eu passei muito mal esses dias. Pois é, eu cheguei a conclusão que não tenho mais a idade de Larissa Manoela, eu que lute”, brincou a famosa na sequência de vídeos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Carla disse que, apesar de ter uma genética favorável em relação à aparência, ainda sofre com problemas de saúde. “Ainda não tenho nada que me proteja de gastroenterite, disse meu médico. Não desejo isso pra ninguém”, lamentou ela em sua rede social.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Celebrou vitória da Grande Rio

Na sequência, Carla Diaz celebrou a vitória inédita da Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro. A atriz é musa da escola de samba carioca, mas não desfilou na Marquês de Sapucaí neste ano.

“Mesmo mal, eu tenho uma alegria enorme porque depois de 20 anos desfilando pela minha escola, eu a vejo campeã no ano em que desfilo na presidência… eu estava de cama, mas estava vibrando com a apuração. Só tenho felicidade e gratidão neste momento. É nosso!”, comemorou.

publicidade

No feed do Instagram, Carla Diaz deu mais detalhes sobre o motivo de não ter entrado na avenida no Carnaval 2022. “Aos 11 anos fui apresentada e acolhida pela Grande Rio, onde conheci o Carnaval de Sapucaí e do Rio de Janeiro. Já tive a oportunidade de desfilar em carro, princesa das passistas, madrinha da pimpolhos do Grande Rio e em destaques bem altos de uns 15m de altura. Até receber o convite para ser musa da escola”, relembrou.

“Este ano não pude desfilar nesse posto que me foi dado com tanto carinho por conta de agenda de trabalhos, mas me deram a honra de vir na presidência da escola. Um posto completamente diferente de tudo que já tinha desfilado, sem fantasia, na frente da escola… e que emoção ver pela primeira vez, a minha escola passar, e passar tão linda e focada… hoje, 20 anos depois, pude ver a minha escola ser campeã. Vinte anos vendo tantas pessoas trabalharem e se dedicarem ao Carnaval com um amor gigante! Que orgulho, que felicidade! Parabéns, Grande Rio. É uma honra fazer parte desta história”, escreveu.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›