Carla Diaz revela que estava com câncer: “não foi fácil”

Carla Diaz (Reprodução/Instagram)
Carla Diaz desabafou na web (Reprodução/Instagram)

Após seis meses de um desabafo nas redes sociais, onde afirmava a descoberta de um nódulo na tireoide, a atriz Carla Diaz usou as redes sociais na última quinta-feira (03), para confessar aos fãs que, na época, não queria falar, mas a doença era maligna. Além disso, a musa demonstrou gratidão por ter vencido o processo difícil.

“Vim falar de um assunto muito sério que aconteceu comigo. Espero que vocês me entendam que eu não tenha compartilhado antes, mas tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar, assimilar, pra depois dividir. E foi assim comigo. Descobri um tempo atrás um nodulo na tireoide, depois de muitos exames descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrivel, é muito delicado”, disse ela.

Em seguida, a famosa que está no ar na reprise de “A Força do Querer”, relatou que foi uma época bastante difícil em sua vida, e decidiu fazer um documentário.

“Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo pra assimilar tudo mas, pensando nas pessoas que gostam de mim, se preocupam comigo e que estão vivenciando a mesma coisa que eu vivenciei, resolvi registrar tudo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura. E tive a ideia de fazer um documentário..Sei que não é facil. Enfim, é isso, só pra avisar estou curada, graças a Deus. Não foi fácil. Eu sei que não foi fácil, quantas noites fiquei sem dormir, mas passou!”, concluiu ela, em um tom de alívio.

Carine

Depois de bastante tempo longe das novelas da TV Globo, a loira voltou com tudo na pele da deslumbrante Carine, na trama de Glória Perez, em 2017. Em conversa com a revista Quem, a musa defendeu a personagem.

“A novela mostrou meu lado mulher, que as pessoas não estavam acostumadas a ver. A Carine era da comunidade, passava por cima de tudo porque queria subir na vida e acaba se envolvendo com bandido. Nunca imaginei que uma amante ia ser tão querida. Achava que ia ser odiada, mas foi maravilhoso. Ganhei até prêmio de Melhor Briga”, relembrou ela que na época, tinha acabado de descobrir o nódulo na tireoide, e tentava não pensar no amanhã.

“Não é um bicho de sete cabeças, estou mais calma e confiante agora. O que essa quarentena veio mostrar para gente é a importância de viver o hoje. Estávamos ligados no automático, vivendo no amanhã e esquecendo do hoje”, finalizou ela.