Será? Carla Diaz se pronuncia sobre novo boato de romance com Arthur

Arthur Picoli e Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Depois de viralizar um boato nas redes sociais sobre uma suposta reaproximação com de Arthur Picoli após o fim do Big Brother Brasil 21, a atriz Carla Diaz resolveu se pronunciar e finalizar o assunto.

Através de seu perfil no Twitter, Carla Diaz negou que ela tenha continuado o relacionamento com Arthur após o reality e declarou que não acha justo criar expectativa nos fãs sobre algo que não existe.

“Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês”.

A famosa ainda revelou que, de fato, após o programa ela e Arthur se reuniram para ter uma conversa franca, mas logo depois o que foi decidido é que os dois não iriam ficar mais juntos como um casal.

“Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa. E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis.”

A artista finalizou o pronunciamento dizendo que, apesar de tudo, se sente muito grata pelo carinho dos fãs. “A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente ❤️”, disse.

O burburinho começou a circular nas redes sociais logo após uma publicação do jornal Extra dizer que vizinhos de Arthur viram a loira visitando o apartamento do crossfiteiro. Os rumores ficaram ainda mais fortes por conta do jeito que Arthur se portou em uma live com Pocah e Gil, onde Carla aparece rapidamente e deixa o bonitão sem graça.

Arthur no Encontro

Recentemente Arthur Picoli participou do programa Encontro Com Fátima Bernardes e comentou sobre como andava sua relação com Carla Diaz após o BBB 21. O capixaba confessou que ainda não tinha conversado com a atriz, por conta do número de compromisso.

“Eu disse que a primeira coisa que faria quando saísse do programa era procurá-la. Nós nos falamos, mas eu estou em Conduru, ela eu acho que no Rio, estamos cheios de trabalho, graças a Deus, e é isso que eu posso falar. O que é melhor eu não sei, tá sendo melhor da forma como está acontecendo”, contou.

O bonitão, que mostrou ser apaixonado por competição no BBB, também respondeu à Fátima Bernardes sobre a possibilidade de algum dia ir para o No Limite. Arthur não fugiu e disse que adoraria a ideia.

“Toparia de olhos fechados. Tem muito minha cara, várias atividades físicas. Eu iria gostar, sim”, afirmou o ex brother, que também apostou que André Martinelli poderia vencer a competição.

“No BBB, tive a chance de conhecer o Bil e ele é uma pessoa muito bacana. Acredito que ele, o Kaysar e o André [Martinelli] terão bons desempenhos”, apontou ele.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›