Carla Diaz surpreende ao mostrar parte em clique “diferentão”

Carla Diaz impressionou os internautas com um clique ousado. Com quase 10 milhões de seguidores, a atriz apareceu em um ensaio fotográfico com os mamilos à mostra.

Em seu perfil no Instagram, Carla compartilhou uma sequência de fotos. Entre as imagens do ensaio “conceitual” (como ela mesma classificou), está um registro em que ela aparece mostrando a parte íntima.

“Estou passando na sua timeline, toda diferentona, com esse ensaio superconceitual e incrível, que eu amei”, escreveu a artista na legenda da postagem.

A publicação fez bastante sucesso e ultrapassou a marca de 700 mil curtidas na rede social de Carla Diaz.

Carla Diaz consegue dinheiro do prêmio do BBB

Carla participou do BBB21, mas não conseguiu levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em conversa recente com o jornal Extra, ela revelou que está no Amazon com dois filmes e contou que conseguiu conquistar valor milionário por meio do trabalho.

“Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o “BBB” mudou a minha vida nesse sentido. Acredita que, depois que saí do “BBB”, não comprei nada? Continuo pegando o carro da minha mãe emprestado. Minha relação com o dinheiro é assim: se for para dar presente a alguém que amo, sou mão aberta. Quando é para comprar algo para mim, penso umas cinco vezes antes de gastar”, disse ela.

A atriz também revelou que as peças e acessórios de grife que usa no dia a dia são presentes. “Luxo é algo muito relativo, né? Tenho peças caras, mas ganhei tudo, tá? Não sei se eu teria coragem de pagar R$ 20 mil numa bolsa”, revelou.

Carla Diaz ficou em evidência nas últimas semanas com os filmes ‘A menina que matou os pais’ e ‘O menino que matou meus pais’ no streaming. Na produções, ela roubou a cena interpretando Suzane von Richthofen. Em entrevista à revista Quem, a atriz destacou as expectativas com os projetos.

“Ainda estou assimilando as estreias. Foi uma espera longa nossa. Iríamos estrear na semana que o mundo parou por causa da pandemia. Foi um trabalho que exigiu muito de mim e de toda a equipe. É um projeto marcante para mim. Nunca fiz algo baseado em uma história real. Eu sabia da responsabilidade que era fazer esse papel. Estou acompanhando a repercussão e feliz com o que estou lendo”, afirmou.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›