Carla Perez anuncia carreira musical de filha e fãs ficam animados

Carla Perez e Camilly Vitória (Reprodução/ Instagram)
Carla Perez e Camilly Vitória (Reprodução/ Instagram)

A dançarina Carla Perez está só felicidades. Na última terça-feira (1º), a artista anunciou que sua filha, Camilly Victória está prestes a seguir os passos do pai e se tornar o mais novo nome da música brasileira.

Através de seu perfil do Instagram, Carla compartilhou uma foto ao lado da herdeira e se mostrou toda orgulhosa ao partilhar a novidade com os seguidores. Na publicação, já apareceu vestindo uma camisa estampada com a foto da filhota.

“Sou sua fã número 1. Este é o seu mês, minha princesa. Será um divisor de águas na sua vida! Tudo pronto para o lançamento do seu 1° single, e nem preciso te falar o quanto estou ansiosa, né?”, escreveu Carla.

Carla ainda aproveitou para informar aos fãs qual o dia que o primeiro single da garota, que tem apenas 18 anos, irá entrar nas plataformas digitais. “Deus te abençoe. Eu te amo. Meus amores, marquem na agenda. É dia 23 de dezembro”, disse.

A novidade não só deixou os fãs eufóricos, como também os amigos famosos da família, como Ivete Sangalo: “Sucesso total”. “Que Deus ilumine a sua trajetória… Sucesso Milly”, desejou um seguidor. “Nasceu com mto amor e brilho, vai lá e brilhaaaaa!!!!”, reagiu outro.

Aniversário com homenagem

No último mês Carla Perez comemorou mais um ano de vida e ganhou uma homenagem de Xaddy, seu esposo. O cantor compartilhou uma foto da amada e escreveu um textão cheio de romantismo falando da mãe de seus filhos.

“Hoje é o dia da pessoa mais carinhosa e briguenta da minha vida😍, mais doce e bruta, mais forte e delicada, mais dedicada e humilde, mais decidida (porém com roupas ela pede minha opinião e depois de mais três pessoas, no mínimo👀), mais generosa (ela quer salvar o mundo), mais inteligente, mais competitiva e medrosa, mais família (mãe e esposa leoa) mais linda por dentro e por fora, mais amiga e parceira, mais cuidadosa e manhosa, mais raiz e do gueto, mais chique e matuta, mais carismática e sorridente, mais amada por todos, mais honesta e treteira, mais pontual #sqn , mais atenciosa e aleatória, mais, mais e mais…🥰”, começou ele.

“Hoje é o dia do meu trator rosa, da minha neném, da minha Perezvaldinha, do amor da minha vida inteira, da mulher retada que Deus me presenteou, da companheira mais fiel e guerreira que um homem pode ter e eu tenho a sorte de ser esse homem.🙌🏾 Dia da minha alma gêmea e metade da laranja. Hoje é o SEU DIA, AMOR!!🎉🎈🎁👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 Bênçãos infinitas em sua vida, muita saúde, paz, alegria. Que o Senhor Jesus te cubra, te guarde sendo eternamente sua direção”, escreveu.

 

Veja mais ›