Carla Perez esbanja beleza e boa forma em passeio de lancha

publicidade

Carla Perez aproveitou para curtir um passeio de lancha com o maridão, Xanddy. O momento de lazer foi registrado pela famosa e compartilhado em seu Instagram. Nos cliques, ela aparece toda poderosa esbanjando beleza e boa forma usando um biquíni fio-dental rosa.

Em outras fotos, a ex-dançarina do É o Tchan! aparece coladinha com o marido. Para complementar o look, a musa apostou em uma saída de praia preta com detalhes transparentes e também um óculos de sol estiloso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Coração em alto mar! Somente A(MAR)”, escreveu Carla Perez na legenda da publicação. Na ocasião, o passeio de lancha aconteceu em Salvador, na Bahia.

Na rede social, a postagem da loira conquistou a atenção dos internautas e foi cercada pelos elogios e mensagens mais carinhosas. Por lá, inclusive, a publicação já soma mais de 233 mil curtidas.

“Lindos”, comentou Luisa Mell. “Amo vocês”, declarou Camilly Victória, filha do casal. “Tem Domingo que ela não vai, mas quando vai, é isso ai!”, brincou um seguidor. “Lindos de viver!”, disse outra fã. “Tu sempre foi bonita!! Sempre”, elogiou mais uma internauta. “Parabéns casal lindo”, comentou mais uma.

Carla Perez
Carla Perez (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

 

publicidade

Casamento duradouro de Carla Perez e Xanddy

Recentemente, Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, concedeu entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, onde falou sobre seu casamento duradouro com Carla Perez. Neste ano, os dois completam 20 anos juntos.

“Eu acho que não é questão de ser caso raro essa de casal duradouro. Engloba muitos fatores e por isso traz essa ideia de ser algo difícil. Penso que primeiro, eu e a Carla temos uma sintonia muito forte. A gente se respeita muito e busca o equilíbrio. Essa coisa de ceder de um lado faz uma diferença grande. E Deus é de fato a base também. A gente vai muito no pensamento do que Deus quer para a nossa relação, de como ele agiria em várias circunstâncias e situações. Nisso a gente encontra a paciência e serenidade. Quem quer e põe em prática essas coisas consegue ser feliz. Lembrando que é preciso antes de tudo amar, ter a paixão acesa o tempo inteiro. Todo o resto é um adicional depois do amor”, afirmou o cantor.

publicidade

Apesar da relação duradoura, o artista contou que eles já tiveram uma crise no casamento em 2006, mas desde então, aprenderam a lidar melhor com as desavenças. “Tivemos uma crise mais séria em 2006, que todos vocês acompanharam. E outras menores a gente lida de forma muito tranquila. A gente reflete bastante e no diálogo a gente resolve tudo muito fácil.”, explicou Xanddy.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›