Carla Perez mostra tatuagem em homenagem a Xanddy

Carla Perez resolveu relembrar o dia em que marcou na pele algumas homenagens à sua família, inclusive, ao seu maridão, Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba.

Na postagem, Carla mostrou quando fez diversas tatuagens, como a que celebra mais um ano de casamento com Xanddy. A eterna loira do grupo É o Tchan falou da importância de se declarar para as pessoas que ama.

“Ame hoje, perdoe hoje, demonstre hoje, viva o hoje. Não deixe para depois. O depois pode não mais existir. Lembranças e homenagens marcadas na pele com muito amor🥰”, escreveu a artista na legenda.

Os registros amorosos de Carla receberam mais de 75 mil curtidas e diversos comentários dos seguidores, que ficaram encantados com a declaração de amor da famosa.

“TE AMO! 💖💖💖’, disse Camilly Victória, filha de Carla e Xandddy. “Xanddão, demorou demorou, mas cumpriu a promessa com a melhor homenagem. Ao amor 😍”, disse um admirador do casal. “Que lindoooo😍 vcs são o meu exemplo de casal”, reagiu uma fã emocionada.

Casamento duradouro

Em falar em declaração de amor, recentemente Xanddy deu uma entrevista para a revista Quem, onde falou sobre seu casamento de 20 anos com Carla Perez. O artista disse que o segredo do relacionamento seria ter muito respeito e parceria.

“Eu acho que não é questão de ser caso raro essa de casal duradouro. Engloba muitos fatores e por isso traz essa ideia de ser algo difícil. Penso que primeiro, eu e a Carla temos uma sintonia muito forte. A gente se respeita muito e busca o equilíbrio. Essa coisa de ceder de um lado faz uma diferença grande. E Deus é de fato a base também. A gente vai muito no pensamento do que Deus quer para a nossa relação, de como ele agiria em várias circunstâncias e situações. Nisso a gente encontra a paciência e serenidade. Quem quer e põe em prática essas coisas consegue ser feliz. Lembrando que é preciso antes de tudo amar, ter a paixão acesa o tempo inteiro. Todo o resto é um adicional depois do amor”, falou ele.

Apesar do relacionamento consolidado, o cantor relembrou uma crise intensa no casamento que ambos tiveram em 2006.

“Penso que na balança, a gente pesa muito mais a nossa harmonia e paz. É o que a gente preza demais. Mas obviamente não dá para ser perfeito. Temos as nossas lutas. Tivemos uma crise mais séria em 2006, que todos vocês acompanharam. E outras menores a gente lida de forma muito tranquila. A gente reflete bastante e no diálogo a gente resolve tudo muito fácil. O nosso amor é tão forte que nenhum problema se torna maior. O que a gente tem é muito intenso e grande”, apontou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›