Carla Perez revela detalhes de vida longe dos holofotes nos EUA

Carla Perez e Camilly Victoria (Reprdução)
Carla Perez e Camilly Victoria (Reprodução)

Morando nos Estados Unidos a pouco mais de quatro anos, Carla Perez afirmou que costuma dividir as tarefas domésticas com os filhos e o marido, Xanddy. A declaração ocorreu durante uma participação no Encontro desta quarta-feira (13).

Em um bate-papo com Fátima Bernardes, a baiana abriu a intimidade e comentou com é sua rotina longe dos holofotes e da correria da vida de famosa. Carla mora em Orlando, no estado da Flórida.

“Há mais ou menos quatro anos as crianças vieram estudar, eu e Xanddy ficamos nessa ponte aérea Brasil – Estados Unidos. O impacto assim, logo de início pra gente, era a dificuldade de vir pra cá e ficar distante do Brasil, dos nossos familiares, amigos, fãs. E quando a gente estava no Brasil, sentir falta dos nossos filhos”, contou Carla.

“Além dos trabalhos de publicidade que eu faço, aqui é vida normal, eu cozinho, lavo, passo, limpo a casa. Lógico, com a ajuda da família, todo mundo aqui faz um pouquinho. E eu amo, amo isso, porque eu tô com a minha família reunida e isso é muito prazeroso pra mim”, detalhou ela.

Ao lado da filha, Camilly Victoria, a loira confessou ser muito “mamãe coruja”. Há poucas semanas a jovem, que está com 19 anos, lançou seu primeiro single, On The Low, onde canta em inglês.

Carla afirmou que ajudou a filha em todo o processo de produção do clipe, que conta sobre uma relação conturbada entre um casal. “Participei do processo de criação do clipe, fiz de tudo um pouco. Limpava, cozinhava, arrumava cabelo, ajudava a dar retoque de maquiagem, se tivesse que ver produção em cima da hora, figurino, eu tava lá”, concluiu.

Declaração do amado

Em novembro Carla Perez completou 43 anos e recebeu como presente uma homenagem do maridão no Instagram. Na ocasião, o cantor de axé music divulgou uma linda foto de Carla toda sorridente.

“Hoje é o dia da pessoa mais carinhosa e briguenta da minha vida😍, mais doce e bruta, mais forte e delicada, mais dedicada e humilde, mais decidida (porém com roupas ela pede minha opinião e depois de mais três pessoas, no mínimo👀), mais generosa (ela quer salvar o mundo), mais inteligente, mais competitiva e medrosa, mais família (mãe e esposa leoa) mais linda por dentro e por fora, mais amiga e parceira, mais cuidadosa e manhosa, mais raiz e do gueto, mais chique e matuta, mais carismática e sorridente, mais amada por todos, mais honesta e treteira, mais pontual #sqn , mais atenciosa e aleatória, mais, mais e mais…🥰”, disse o artista.

Veja mais ›