Carla Prata revela sofrimento com aparência: “Me trazia problemas”

publicidade

Aos 40 anos, a modelo e apresentadora Carla Prata já fez e continua fazendo sucesso na carreira. Para quem não se lembra, ela foi bailarina do Faustão durante três anos na Globo, e causou com a sua participação no reality “A Fazenda”, na edição apresentada por Roberto Justus.

Vivendo o auge do amadurecimento, ela relembrou em conversa exclusiva ao Entretê, sobre a sua passagem pelo confinamento da Record, e revelou se toparia retornar ao programa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Carla também respondeu sobre os seus cuidados com o corpo e a beleza radiante, além de comentar sobre a cultura de cancelamento nas redes sociais.

Confira a entrevista completa:

Problema com aparência

Entretê –Qual é a sua relação com autoestima? Já enfrentou algum problema com isso?

Carla Prata: Já tive muitos problemas com autoestima. Na minha adolescência eu usava meia no sutiã porque eu não tinha peito nenhum, então a primeira cirurgia que eu fiz foi para colocar seios.. Mas, hoje é muito melhor do que com meus 18 anos, lá eu me achava feia, esquisita, hoje me sinto bem comigo mesma. O fato de eu não ter peitos enquanto mais nova, me trazia problemas. Também não gostava do meu nariz, e amei mexer.

publicidade

Entretê – Você já fez lipo HD. Acredita que tenha feito por pressão estética da internet?

Carla Prata: Não, nunca sofri pressão para mudar nada. Eu penso muito em mim, nesse ponto eu sou bem egoísta, penso na forma que me sentiria bem. Tanto que, até hoje a minha vontade é diminuir meu bumbum. Eu já fiz uma lipo com 19 anos nessa região, e até hoje as pessoas procuram colocar.. Eu pretendo sempre diminuir meu bumbum, que é algo totalmente contrário do que está na moda.

Volta para A Fazenda

publicidade

Entretê –Você entraria em A Fazenda pela segunda vez? Mudaria algo?

Carla Prata: Sim, sem dúvidas. Sempre é um aprendizado. Eu não mudaria nada, seria eu mesmo como eu fui da primeira vez, e cara, a experiência é incrível, fica pro resto da vida, a gente cresce muito, a gente aprende muito com isso.

Entretê –O que pensa sobre a cultura de cancelamento nas redes sociais?

publicidade

Carla Prata: Eu acho que está agressivo demais isso. Se você não gosta de uma pessoa, faça igual eu fiz..eu simplesmente bloqueio o ser humano, e quando eu não concordo com algo eu simplesmente me afasto. Já teve uma pessoa que participou de um reality recentemente e ao notar a forma que ela tratava as pessoas, eu peguei nojo e bloqueei na mesma hora. Não quero contato nenhum. O cancelamento deveria ser simplesmente bloquear ou deixar de seguir, não precisa xingar.

Entretê – Como é a sua alimentação para se manter em forma com mais de 40 anos?

Carla Prata: Já teve épocas que eu estava bem mais regrada, mas por causa de alguns problemas, eu sempre tento não comer frituras, tem coisas que não entram no meu dia a dia. Eu amo comer saudável, então isso para mim é de boa, ao contrário do que as pessoas falam sobre ser sacrifício. Mas, não passo vontade no dia que quero comer farofa eu vou lá e como, churrasco também. Minha tentação é pizza, mas aí eu tento equilibrar.

Retorno ao Carnaval

Entretê – Como foi desfilar no Carnaval desse ano?

Carla Prata: Nossa, foi demais. Eu estava muito triste, e a sensação foi demais, eu não sei nem explicar. Esses dias mesmo estava olhando os vídeos, e fiquei com saudade. Ficar sem isso durante a pandemia me deixou pior, eu até engordei, ganhei 8 quilos com a falta do que eu mais amo que é o Carnaval.

Entretê –Você ainda fala com alguém do elenco de A Fazenda 8?

Carla Prata: Falo com algumas pessoas, e a que eu mais falo é a Rayanne Morais, que se tornou uma grande amiga. Mas falo com a Rebeca Gusmão e o Amaral também

Entretê–Qual é o seu maior sonho pessoal?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Carla Prata: É ser feliz. Acordar todos os dias e fazer as coisas que eu quero, eu acredito que a felicidade é a base de tudo, através disso você consegue realizar tudo. Esse ano está sendo um ano muito bom, não tenho o que reclamar.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›