Carlinhos Brown lamenta saída de Tiago Leifert do The Voice Brasil

Carlinhos Brown
Carlinhos Brown (Reprodução/TV Globo)

O cantor Baiano Carlinhos Brown, de 58 anos de idade, foi pego de surpresa ao ser noticiado que Tiago Leifert deixaria o The Voice Brasil 10° com antecedência. O comunicador será substituído por André Marques após a primeira fase do programa.

“Para onde Titi for, nós estaremos com ele. Mas vamos deixar o tempo passar, porque ainda é muito doloroso. Foi um baque gigantesco para todos nós. Ele é muito querido, uma pessoa que está além do talento que a gente vê. Desejo que tudo na vida dele vá bem e que a saúde invada seu lar. Que Titi seja sempre essa pessoa iluminada por onde ele estiver”, disse ele a Quem.

Brown disse que os telespectadores conseguirão ver Thiago Leifert na atração: “Dia 26, no The Voice, ainda vamos estrear com o Titi. E vamos com força. Em uma década, os artistas do Brasil passam a compreender qual é a função do The Voice. É um palco de ‘mostragem’. Veremos um programa muito mais maduro, a melhor seleção de talentos do Brasil. Chegou a me arrepiar. O país poderá ver a potência do canto de seus brasileiros”, celebrou ele.

Tiago Leifert deixa a emissora após 16 anos

No ultimo mês de setembro, Tiago Leifert usou as suas redes sociais para comunicar que deixará a Rede Globo após 16 anos trabalhando na emissora carioca. Em sua conta do Instagram, o comunicador agradeceu a casa pelo crescimento profissional.

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, começou ele.

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão.”

“São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira. No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria”, completou 

Mas, calma! Primeiro de tudo, vamos fazer um The Voice Brasil todo diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição (a minha última!) que já começamos a gravar e está espetacular. Vou ter bastante tempo para me despedir de todo mundo, agradecer e obviamente chorar como nunca”, finalizou.