Carlinhos Maia detona peoa de A Fazenda 13

Depois da última discussão ao vivo de Rico Melquiades e Marina Ferrari na Fazenda 13, o influencer Carlinhos Maia se pronunciou nos stories do Instagram e debochou dos posicionamentos da peoa. Direto e reto, ele disse que a participante é rica e foi atrás de ‘humilhação’.

“Botaram no Twitter: ‘Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?’. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo. Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu, hein!”, disse.

Na sequência, ele comentou sobre o estilo de vida da colega de bairro. “Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma pisada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o que? Humilhação! Tá ali, a Posche pegando poeira. Rica, rica, rica”, apontou.

Ficou triste

Apesar de criticar o jogo de Marina Ferrari, Carlinhos Maia destacou se sentir triste com duas pessoas de seu estado brigando ao vivo no programa rural da Record TV.

“Tô aqui pensando. Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar do muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto. Fico como? Triste. São duas pessoas daqui de Maceió se brigando. O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, e Marina tava tirando bosta de cavalo”, revelou.

Briga com Whindersson

Vale destacar que, há pouco tempo, o apresentador usou os stories para relembrar a relação com Whindersson Nunes. Na época, Carlinhos vivia um momento de depressão e estava infeliz consigo mesmo.

“Quando a gente se conheceu, há dois anos, eu estava em um momento de expansão de trabalho, tipo assim: ‘Eu sou o Bill Gates da internet’. Uma ilusão. Muitas pessoas não sabem, mas logo após o casamento, comecei a passar por uma crise do pânico horrível. Eu nem sabia mais quem eu era. Estava muito soberbo e sem sentimentos. Quando a gente está infeliz a gente só dá para as pessoas o que a gente tem por dentro”, falou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›