Carlos Alberto de Nóbrega e esposa são internados com Covid-19

Carlos Alberto de Nóbrega e esposa
Carlos Alberto de Nóbrega e esposa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega, conhecido por apresentar o programa humorístico ‘A Praça é Nossa’ no SBT, e sua esposa, Renata Domingues, foram internados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último sábado (20), após serem diagnosticados com Covid-19. Através do Instagram, o humorista tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

“Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente rigorosamente nada”, escreveu Carlos.

Em outra publicação, Carlos Alberto falou sobre a amada.

“Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas. Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceria, minha médica, minha Renata. Logo logo estaremos ‘brigando’ para ver quem fica com mais edredom para se cobrir. Até daqui a pouco.”, disse ele.

A mulher do humorista, que é médica, também usou suas redes sociais para falar sobre os sintomas que estava sentindo. No dia 11 de fevereiro, Renata havia compartilhado uma foto mostrando que foi vacinada. No entanto, ela foi internada na última quinta-feira (18).

“Quem me aparece no sábado? Digníssimo Carlos Alberto. É uma doença muito séria, tem que prestar atenção nos sintomas. Tive dor no corpo, febre (…). Estou bem, tomando as medicações. Muito obrigada pelas mensagens”, agradeceu ela no Instagram.

Depressão durante a pandemia

Recentemente Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa Otalab, comandado por Otaviano Costa no UOL e contou que ficou deprimido durante a pandemia do coronavírus.

“Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo”, começou. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, confessou ele.

 

 

Veja mais ›