Carlos Alberto de Nóbrega expõe mágoa de cantora famosa

publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega expôs uma mágoa antiga que tem por uma cantora famosa, durante participação no ‘Planeta Podcast’, comandado por Humberto Rosso e Daniel Varella. Sem citar nomes, o apresentador relembrou um episódio do programa ‘A Praça é Nossa’, no SBT, onde a artista teria dado um show de estrelismo durante as gravações.

“Eu não vou citar o nome. Mas é uma cantora que eu tinha uma admiração enorme. E na ‘Praça’, às vezes a gente trazia convidados, quando tinha o quadro da fofoqueira. E entrava convidado e ela ficava tirando sarro desse convidado”, iniciou Carlos Alberto.

publicidade

De acordo com o apresentador, o episódio aconteceu na década de 90. Na época a atração tinha um quadro com a humorista Maria Teresa, que morreu em 1999 e era intérprete de Vamércia, a fofoqueira.

“Um dia, eu estava ensaiando, eu vi esse artista chegar, eu cumprimentei e ela não falou comigo…. Quando acabou [a gravação], eu fui falar com ela, eu só não peguei uma pneumonia com a fria que ela me deu”, explicou. “Nunca mais eu quis ver essa mulher, quando ela aparece [na TV] eu até mudo de canal, porquê ela foi de uma indelicadeza, né?! E tem muita gente assim”, lamentou Carlos Alberto de Nóbrega.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Piada de mau gosto

publicidade

Em outubro deste ano, Carlos Alberto de Nobrega se envolveu em uma polêmica, após a humorista Mhel Marrer fazer uma piada de mau gosto durante o programa A Praça é Nossa. Na ocasião, ela falou sobre Praia Grande, cidade do litoral paulista, onde chamou a cidade de “suja” e disse que “todo mundo é feio”. A equipe do programa, por sua vez, divulgou uma nota se desculpando com o público do local.

“Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa. Pedir sinceras desculpas. Para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa. Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador. Fica nossa profunda solidariedade.”, disse um trecho da nota.

publicidade

A humorista Mhel Marrer também se desculpou com a população da Praia Grande, cidade litorânea de São Paulo.

“Me desculpa, povo da Praia Grande, eu errei. Eu não devia ter falado mal da cidade de vocês, eu achei que era engraçado. E eu achei que era engraçado. Porque sempre que eu fiz shows na Praia Grande. Vocês riram e aplaudiram. As mesmas piadas quando eu fazia com São Vicente”, disse ela, em vídeo publicado em sua conta do Twitter.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›