Carlos Alberto de Nóbrega muda visual e define volta ao SBT após isolamento e internação

Apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega definiu a data de seu retorno ao trabalho na emissora de Silvio Santos após um ano de afastamento por causa da pandemia. Ele, que ficou internado e enfrentou a covid-19, mudou o visual para voltar às gravações de A Praça é Nossa.

Por meio de seu perfil no Instagram, Carlos Alberto informou que voltará a gravar o humorístico em 13 de abril. O veterano está afastado do trabalho desde o ano passado, quando o SBT definiu a paralisação das gravações em seus estúdios devido a pandemia. Nos últimos meses, ele vinha mantendo um visual com barba, já que estava fora do vídeo.

Alguns programas do SBT retornaram com inéditos ainda em 2020. No entanto, apresentadores com idade avançada e, por isso, do grupo de risco, como Carlos Alberto (84 anos), acabaram vetados e permaneceram em isolamento.

Tirei a barba. Sabe por que? Porque no dia 13 eu estou gravando o primeiro [programa] inédito do ano. Vamos começar tudo de novo. Fiquei mais jovem, fala a verdade, né?”, disse o apresentador de A Praça é Nossa, bem-humorado, em vídeo nas redes sociais.

Internação e baque de Carlos Alberto de Nóbrega

Mesmo em quarentena, Carlos Alberto acabou contraindo coronavírus e foi internado no Hospital Sírio Libanês no fim de fevereiro, junto com a esposa, Renata Domingues, de 42 anos. Na época, o casal já havia recebido a primeira dose da vacina contra a covid-19 e se recuperou.

O titular de A Praça é Nossa deixou o hospital no início de março e comemorou. “Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor”

“Obrigado meus velhos amigos e doutores David Up e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!”, escreveu ele.

Ainda em março, no entanto, Carlos Alberto de Nóbrega sofreu um baque com a morte de Kleber Lopes (39 anos), humorista que integrava o elenco de A Praça é Nossa. Na ocasião, o apresentador do SBT desabafou nas redes sociais.

“Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido. Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido”, publicou ele.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›