Carlos Alberto de Nóbrega se revolta e detona BBB: “Sacanagem total”

publicidade

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, conhecido por comandar A Praça é Nossa por mais de três décadas, abriu o coração e revelou não gostar da audiência que os realities brasileiros conseguem nas telinhas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Durante o seu podcast O Pod é Nosso, no Youtube, que apresenta ao lado de sua mulher, Renata Nobrega, o humorista disse que odeia perder em pontos para o BBB, da TV Globo, e também para A Fazenda, da Record TV. Além disso, o veterano do SBT fez questão de exaltar a série Sob Pressão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu falo de Sob Pressão. É uma aula de arte! Não me incomodo de perder. Eu não quero perder para o BBB, para A Fazenda. Eu não acho justo eu queimar a minha cabeça, dar emprego para 40 e tantas pessoas, segurar aquela barra, e aí vem quatro mulheres e cinco homens fazendo uma sacanagem total e dar 40 pontos de audiência”, afirmou ele.

Mágoa de cantora famosa

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega confessou uma mágoa antiga de uma cantora famosa. Em participação ao podcast Planeta Podcast, no Youtube, o comandante de A Praça é Nossa, o humorista não citou o nome da artista, porém afirmou que tinha uma grande por essa pessoa.

“Eu não vou citar o nome. Mas é uma cantora que eu tinha uma admiração enorme. E na ‘Praça’, às vezes a gente trazia convidados, quando tinha o quadro da fofoqueira. E entrava convidado e ela ficava tirando sarro desse convidado”, disse ele.

Se retratou

Há alguns meses, Carlos Alberto de Nóbrega e o SBT publicaram uma nota se retratando após piada feita pela humorista Mhel Marrer, onde ela crítica a Praia Grande, cidade do litoral paulista. Na ocasião, a humorista brincou e chamou a cidade “suja”.

publicidade

“Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa. Pedir sinceras desculpas. Para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa. Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador. Fica nossa profunda solidariedade”, começou a nota

“Em retratação que irá ao ar no programa desta quinta-feira, dia 28 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›