Carlos Alberto de Nóbrega vira alvo de boatos e se assusta

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega ficou surpreso nesta sexta-feira (11) com os boatos sobre sua própria morte. Segundo ele, seu telefone não parou de tocar, e ele se assustou quando diversos amigos começaram a ligar questionando o que tinha acontecido. Ao site Notícias da TV, ele brincou com a situação: “Se eu morri não me avisaram. Talvez seja surpresa para mim. Quem infelizmente morreu foi o antigo cantor Carlos Alberto. Obrigado pela preocupação”, escreveu ele em mensagem para o referido veículo.

Tudo começou quando o colunista do UOL, Ricardo Feltrin publicou em seu Twitter: “Morreu Carlos Alberto de Nóbrega. Notícia do Flávio Ricco”. A mensagem foi apagada pouco tempo depois, mas já era tarde, e serviu para causar o maior burburinho entre o público. Mais tarde, ele escreveu: “Carlos Alberto de Nóbrega vive e passa bem. Morreu um outro Alberto, amigo do Ricco e muito parecido com o Nóbrega”

Ricco esclareceu tudo. “Gente, por favor, o meu amigo Alberto Luiz Gomes faleceu ontem. Nada a ver com Carlos Alberto de Nóbrega, que, por acaso, também era amigo do falecido Alberto”. Recentemente Carlos Alberto foi um dos convidado do Otalab, programa de Otaviano Costa no UOL e falou que ficou deprimido durante a pandemia, e começou até mesmo a chorar.

“Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo”, começou. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, confessou ele, que ainda falou sobre a onda de demissões que atingiu o SBT desde o ano passado, e revelou que teme por seus colegas do humorístico A Praça É Nossa, que diferente dele não possuem contrato fixo.

“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, disse ele com esperança, e ainda falou sobre sua famosa briga com Silvio Santos. Hoje inseparáveis, eles ficaram 11 anos sem se falar, mesmo com Carlos Alberto ainda trabalhando no SBT, e ainda a frente do humorístico da emissora.