Carmo Dalla Vecchia diz que filho se orgulha de dizer que tem dois pais

publicidade

O ator Carmo Dalla Vecchia, de 50 anos, comentou que Pedro, seu filho com o autor João Emanuel Carneiro, de 52 anos, sente o maior orgulho de dizer que tem dois pais. A declaração do ator, atualmente no ar em Cara e Coragem e também na reprise de A Favorita, aconteceu em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ele nos chama de ‘Pai Carmo’ e ‘Pai João’. E enche a boca para dizer que tem dois pais”, afirmou o artista. “Acho que o mundo que o Pedro vive está um pouco mais atualizado nisso [casais homoafetivos]. Não acredito sinceramente que será um problema. A história dele vai dizer. Mas acho que se isso for uma questão para alguém que passar na vida dele, com o manancial gigantesco de afeto, de conversa e de cuidado que ele tem, certamente vai tirar de letra”, destacou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao comentar sobre o desejo de ter mais filhos, Carmo Dalla Vecchia explica que se dependesse dele eles teriam. No entanto, João Emanuel Carneiro não pretende aumentar a família. “Mas sou voto vencido em casa. A resposta é não. João é muito mais sensato sempre”, explicou o ator, que por conta das gravações de Cara e Coragem, tem ficado menos tempo com o filho, de 3 aninhos.

“Ele sente falta, mas se despede de mim tranquilamente quando saio para trabalhar. E, quando volto, é sempre festa. Me viu na TV outro dia e disse: ‘olha lá papai no desenho’. Mas ele não entende nada ainda do que nós fazemos. Mas gosta de dizer que os pais estão trabalhando”, ressaltou Carmo.

Criação do filho

Na entrevista, Carmo Dalla Vecchia também falou sobre como ele e o marido se dividem na criação do filho. “Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai. Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro”, brincou ele, que na sequência, explicou o motivo de ter assumido esse papel mais detalhista.

“Cuidar de uma criança exige gostar de detalhes e essa é uma característica muito feminina. Mulher geralmente é mais detalhista e homem mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino. Sei das vacinas, dos presentes de aniversário que preciso comprar para os coleguinhas, se o leite está acabando, se dormiu bem, se tem fimose, se a pomada foi passada, se a pele está seca demais e precisa hidratar, se está na hora de cortar o cabelo, se tem que se agasalhar mais, se ele se cobre à noite, se suou a camisa no pescoço e está com cheiro de suorzinho gostoso de criança, mas tem que trocar a camisa para não pegar friagem… Realmente eu sou a mãe”, justificou o famoso.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›