Carmo Dalla Vecchia expõe ataques homofóbicos que sofreu e desabafa

publicidade

O ator Carmo Dalla Vecchia exibiu nesta segunda-feira (04) os ataques homofóbicos recebidos em suas redes sociais. O usuário atacou o filho do artista, Pedro, de 03 anos de idade, do seu casamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. “Vida que segue e segue linda e colorida… tomara que para todos”, disse ele na legenda.

“Teus filhos vão ser gays iguais a você, você vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de ‘vocês’, porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes”, disse o usuário.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O ator, por sua vez, resolveu rebater as falas preconceituosas.  “Será que os seus serão iguais a você? Se saírem, eu os abraço, também. Eu entendo, faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo. Não te responderei mais, porque talvez só alimente mais sua ira, mas desejo profundamente que evolua”, disparou Carmo.

Abriu o jogo sobre vida amorosa

Há alguns meses, Carmo Dalla Vecchia surpreendeu a todos ao revelar que é casado com o autor João Emanuel Carneiro. Na ocasião, o ator contou durante a sua participação na Super Dança dos Famosos. 

publicidade

Em entrevista recente a revista a Quem, Carmo contou que ficou extremamente feliz ao conseguir ajudar outros homens. “Pensei 50 anos antes de falar. Fico feliz que isso ajude a outros homens não levarem tanto tempo. Tenho ajudado outros casais que me procuram pedindo conselhos. Não sofri ataques… Dois ou três seres no escuro falaram bobagens em meio a milhares que se identificam mais com o lado bonito de se ter filhos e um casamento feliz”, disse ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Viver a paternidade é muito melhor do que pensar nela. Se pudesse, teria mais. Quero ter sempre mais sonhos e me divertir trabalhando e abraçar mais e mais meu filho, meus amigos, minha família, meu marido e ter a chance de tocar o coração de outras pessoas”, afirmou ele.

Revelação

publicidade

Durante a Super Dança dos Famosos, Carmo Dalla Vecchia contou sobre o seu casamento com João Emanuel Carneiro. Na ocasião, o ator se declarou ao autor de novelas.

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois”, disse ele.

“Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, falou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›