Carmo Dalla Vecchia se declara ao marido

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia (Reprodução/ TV Globo)

O ator Carmo Dalla Vecchia, de 50 anos de idade, durante participação no Super Dança dos Famosos, neste domingo (11), mandou um recado pela primeira vez ao seu marido, João Emanuel Carneiro. O artista falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade após os comentários da música apresentada.

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois”, iniciou ele.

“Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamanete realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, declarou ele.

Por fim, ele fez questão de lembrar que o Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+:

“Mas a gente vive em um país que não é exatamente assim. Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz. E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muto feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela.”, finalizou.

Ainda sobre o seu casamento, o artista contou ao Gshow que prefere cultivar o dia a dia de uma forma especial:

“Sou casado há 16 anos, então acho mais legal cultivar o dia a dia de uma forma especial, bonito, romântico e tratar bem a pessoa que está ao seu lado sem ter grandes arrombos. Sou um cara que gosto de dar presente inesperados, gosto de falar ‘eu te amo’ todos os dias.”

Ganho de peso

Em entrevista recente ao Extra, o ator revelou que durante o período de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, ele engordou 21 Kg. Carmo contou que tem bastante facilidade em ganhar peso quanto para perder na mesma proporção:

“Tenho facilidade de engordar e emagrecer. Isso não é saudável, o famoso efeito sanfona. Sou muito obcecado e disciplinado quando decido algo. Acho que o problema na verdade é que tenho paladar infantil, amo doces, bolos, pudins, brigadeiros, maria-mole, sorvetes? Só de falar aguei aqui! E geralmente quando estou de folga relaxo. Na pandemia, fui de 88 para 109,5kg em cinco meses. Foram meses muito felizes. Hoje já voltei novamente a um peso mais saudável”, revelou ele que diz se achar uma pessoa extremamente disciplinada, e botou a culpa em ganhar peso, em seu paladar infantil”, contou.