Carmo Dalla Vecchia surge em rara aparição com o marido

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro (Foto: Edson Aipim/AgNews)
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro (Foto: Edson Aipim/AgNews)

Carmo Dalla Vecchia e o marido, João Emanuel Carneiro, aproveitaram para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado neste domingo (12). Os dois foram clicados em um passeio romântico no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Juntos há 17 anos, o casal costuma ser discreto na vida pessoal e fazer raras aparições públicas. Nos cliques feitos por um paparazzi que estava no local, é possível ver o ator e o autor de A Favorita caminhando juntos e trocando alguns olhares enquanto curtem o momento a dois. O filho do casal, Pedro, de 3 aninhos, não estava com eles durante o passeio.

Atualmente, Carmo Dalla Vecchia está no ar na reprise de A Favorita, onde interpreta Zé Bob, e também na inédita Cara e Coragem, onde vive o personagem Alfredo. Já João Emanuel Carneiro, em breve estreia com mais uma novela, Todas as Flores, que será exibida no GloboPlay no segundo semestre deste ano.

Veja fotos de Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro:

Declaração de amor

No ano passado, Carmo Dalla Vecchia surpreendeu os telespectadores ao se declarar ao marido, João Emanuel Carneiro, durante participação no ‘Super Dança dos Famosos’. Na ocasião, essa foi a primeira vez que o ator falou abertamente sobre sua sexualidade e aceitação.

“Gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família. E declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz. Extremamente realizado. Com uma profissão que amo. Com amigos. Com uma família que me aceita exatamente do jeito que sou”, afirmou.

Depois disso, o famoso concedeu uma entrevista ao Gshow, onde falou sobre sua declaração e ressaltou que já queria comentar sobre isso há muito tempo, mas ainda estava passando por um processo de amadurecimento.

“Eu fiz um discurso que eu acho que era uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo. Mas precisou de um período de amadurecimento meu. Achei que foi a hora certa.”, disse ele. “O que talvez eu tenha tentado fazer no palco foi falar de uma realidade que consiga de uma maneira, mostrando um cara como eu, um cara que é superfeliz, um cara que tem uma profissão, um cara que é extremamente privilegiado na vida. Falando de uma característica dele que não sei nem se tem tanta importância assim. Mas que acho que nesse momento tem importância para as pessoas questionarem as suas ideias”, afirmou ele.