Carmo Dalla Vecchia é clicado em farmácia no Rio de Janeiro

publicidade

Aos 50 anos, o ator da TV Globo Carmo Dalla Vecchia foi clicado na manhã dessa sexta-feira (18), por um paparazzo em uma fármacia no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Em resumo, ele que é casado com o autor João Emanuel Carneiro, de Avenida Brasil, apareceu com uma máscara preta no rosto, com um shorts de cor neutra e uma camiseta desenhada.

publicidade

Vale destacar que, o galã está confirmado no elenco da próxima novela das 19h da emissora carioca, intitulada de ‘Cara e Coragem’, ao lado da protagonista Paolla Oliveira.

Confira abaixo algumas fotos do momento:

Carmo Dalla Vecchia foi clicado em farmácia no Rio de Janeiro (Foto: Dan Delmiro /AgNews)
Carmo Dalla Vecchia foi clicado em farmácia no Rio de Janeiro (Foto: Dan Delmiro /AgNews)
publicidade
Carmo Dalla Vecchia foi clicado em farmácia no Rio de Janeiro (Foto: Dan Delmiro /AgNews)

Envelhecer

Em uma recente conversa com a revista Quem, Carmo Dalla Vecchia disse que nunca quis ter a aparência de um moço, e disse se sentir bem com o seu envelhecimento. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Nunca quis parecer mais jovem. Isso nunca foi uma questão para mim. Gosto de como sou hoje e das minhas marcas. Gosto da minha história marcada no meu rosto. Acho um pacto com a infelicidade ir contra a isso. Para falar a verdade, acho meio bobo mentir idade. Não quero negar quem eu sou”, falou.

Paternidade

Já em uma outra pauta com o mesmo veículo, Carmo desabafou sobre ser pai de João, de pouco mais de dois anos de idade, com o companheiro escritor João. Segundo ele, os ataques foram poucos ataques nas redes sociais, e espera motivar outras histórias de amor.

“Pensei 50 anos antes de falar. Fico feliz que isso ajude a outros homens não levarem tanto tempo. Tenho ajudado outros casais que me procuram pedindo conselhos. Não sofri ataques… Dois ou três seres no escuro falaram bobagens em meio a milhares que se identificam mais com o lado bonito de se ter filhos e um casamento feliz. Viver a paternidade é muito melhor do que pensar nela. Se pudesse, teria mais. Quero ter sempre mais sonhos e me divertir trabalhando e abraçar mais e mais meu filho, meus amigos, minha família, meu marido e ter a chance de tocar o coração de outras pessoas”, disse ele que marcou presença na Super Dança dos Famosos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›