Carol Castro curte cachoeira e exibe curvas saradas

Carol Castro continua apimentando suas redes sociais e chamando a atenção de seus milhões de seguidores. Em sua conta oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos em que surge curtindo uma cachoeira. A boa forma da famosa, é claro, chamou a atenção.

Na legenda da publicação, ela deixou uma brincadeira com seus fãs. “…RECONECTANDO… …loading… …charging… Fora da aérea de coberturA… …recarregando… Nutrindo”, disse ela, que recebeu milhares de curtidas. Os fãs e amigos reagiram na caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Deusa!”, escreveu uma internauta, que deixou um emoji de coração vermelho. “Uau! Amei esse carrossel de fotos”, elogiou outra fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos da atriz nas redes sociais:

Cenas picantes

Recentemente, foi entrevistada pela jornalista Marina Bonini, da revista Quem, e falou a respeito do filme Dois + DOis, em que interpreta a personagem Emília. Na história, ela consegue convencer o marido a praticar a troca de casais para tentar salvar o casamento. No bate-papo, a atriz falou sobre as cenas mais picantes do filme.

Todas as cenas foram muito bem coreografadas, a gente ensaiou dias antes aquela dança e mãos. Foi todo mundo lá com roupinha de ginástica no ensaio. Foi a coisa mais hilária. A gente tratou tudo como se fosse um balé. Foi tudo muito bacana e leve. Fez com que tomo mundo se divertisse”, explicou a famosa.

Em outro trecho, ela explicou que a brincava muito com Marcelo Serrado, que interpretou seu marido no filme, durante as filmagens. “Teve a parte do tapa-sexo do Marcelo que pulava (risos). Eu queria rir, na verdade a gente ria e zoava muito o Serrado. Mas tudo foi tratado com muito respeito e profissionalismo e entre amigos”, comentou.

Anunciou separação

No fim do ano passado, Carol Castro e o ator Bruno Cabrerizo anunciaram que estava se separando. Nas redes sociais. Bruno explicou no Instagram que os dois continuavam se admirando apesar do rompimento.

Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento”, escreveu o artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›