Carol Castro curte dia de sol na praia com peça rosa

publicidade

Carol Castro está aproveitando o verão em grande estilo! Através do Instagram, a atriz, de 37 anos, publicou uma linda foto em que aparece curtindo o dia de sol na praia, usando uma peça rosa que valorizou ainda mais suas curvas poderosas.

No registro, a estrela de ‘Insânia’, série do Star+, aparece deitada sobre uma canga estampada na areia enquanto renova o bronzeado. Para complementar o look praiano, Carol Castro apostou em um óculos de sol estiloso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda da publicação, a atriz aproveitou para divulgar seu novo trabalho: “Engajando “Insânia” em 60 países”, comentou a famosa, que rapidamente foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas dos fãs e amigos.

“Na praia você é mais feliz”, disse um amigo. “Tu é maravilhosa demais”, elogiou um seguidor. “Maravilhosa arrasou”, comentou uma fã. “Muito linda e talentosa”, escreveu um admirador. “Espetacular”, declarou mais um fã.

Fim do namoro com Bruno Cabrerizo

publicidade

Em dezembro do ano passado, chegou ao fim o namoro de dois anos e meio de Carol Castro e Bruno Cabrerizo, ator de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. A notícia foi confirmada nas redes sociais dos famosos.

“Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Bruno e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento.”, escreveu a atriz.

Mensagem de despedida

publicidade

Dias depois do término, Bruno Cabrerizo interpretou o texto ‘Como eu encaro despedidas’, do escritor Allan Dias Castro, em um vídeo publicado no Instagram. Confira o texto na íntegra:

“Que bom que nossos melhores momentos terminam. Para que algo se repita é preciso que acabe. E aí outras viagens virão, outros encontros inesquecíveis. Novos sonhos se realizarão assim que a gente se permitir encerrar os ciclos. Tudo o que foi especial continua sendo especial na nossa memória. A saudade me ensinou a estar atento aos detalhes como se eu fosse um fotógrafo que anda com a máquina sempre na mão, registrando a simplicidade e os momentos. Mas sem a ilusão de buscar pela perfeição ou pelo lugar ideal. Porque repara que eles acabam nunca sendo aqui”, disse.

“E esse olhar presente me lembra que no futuro muitas vezes desejaremos estar exatamente onde e com quem estamos agora. E assim, cada foto que eu faço é um adeus transformado em até breve. Porque não há tempo que leve esse eterno nunca mais. Como as estrelas que vão para o céu, quando morrem a cada dia um ciclo de nostalgia, à noite tornam-se imortais. E se a saudade é uma lembrança que está presa na ampulheta a cada instante obsoleta que o tempo insiste em esquecê-la. Eu procuro sempre o brilho nas pessoas e lugares. E para que nada nos separe eu fotografo a sua estrela”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›