Carol Castro exibe músculos em selfie na academia

publicidade

Atualmente aos 37 anos de idade, a atriz Carol Castro mostrou nas redes sociais que continua mantendo um corpo invejável. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto em que surge na academia. No clique em questão, ela exibe os músculos e chama a atenção pelo shape sarado.

Na legenda da postagem, ela deixou uma mensagem de animação para seus milhões de fãs. “O eterno retorno! Bora segundaaaaaa! Vem, semana corrida!!!! I,m ready, baby!!!!”, disse ela, que recebeu milhares de curtidas. Nos comentários, é claro, foram deixados muitos elogios de fãs e amigos da beldade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Carol Castro nas redes sociais:

Fim de namoro

No último mês de dezembro, o ator Bruno Cabrerizo, então namorado de Carol Castro, usou as redes sociais para anunciar o término do relacionamento do casal. Em sua conta oficial no Instagram, o famoso, que atualmente interpreta Marcelo na novela Quanto Mais Vida, Melhor, revelou a separação e falou sobre a admiração mútua entre eles.

publicidade

Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento”, disse Bruno, que ganhou o apoio de fãs e amigos na publicação.

Revelação do passado

Em entrevista concedida no ano passado à apresentadora Thaís Fersoza no YouTube, Castro falou sobre o passado e relembrou de uma tatuagem que tem pelo corpo. Ela revelou que fez um desenho porque estava em uma fase difícil e rebelde.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Com 12 anos, minha mãe falou: ‘precisamos ir para Bauru, você quer ir comigo ou voltar para o Rio [com o pai]?’. Eu falei: ‘Acho que vou para Bauru’. Só que eu era um E.T. em Bauru. Lá, cidade do interior, se dividia entre os skatistas e os peões, galera de rodeio, que escuta outro tipo de som”, contou a atriz.

A famosa contou que se juntou a um grupo de pessoas. “Acabei indo para a galera do skate, que era meio a minha tribo. E aí tinha um grupo de meninas cuja chefe era a Carol Metanol, toda tatuada. Era uma gangue que queria me bater. Sabiam onde eu morava, faziam ligações, me fecharam uma vez na rua…”, desabafou ela, que sofreu bullying na ocasião.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›