Carol Castro mostra suas belas curvas ao celebrar algo especial

Carol Castro completou 38 anos de idade e encantou os fãs ao compartilhar uma sequência de fotos repletas de muita beleza em seu Instagram. Para celebrar seu aniversário, a atriz postou os cliques em que aparece usando uma peça estilosa, exibindo seu corpo sarado e o abdômen definido.

Na legenda da postagem, Carol comemorou a nova idade: “38 voltas ao sol! Obrigada pela saúde, pelas mensagens de carinho e pelo presente de estar viva!”, escreveu ela. “Selfies, encontros , reencontros e muita natureza. Gratidão Deus, universo, anjos, protetores, guias e toda a luz que me protege.”, acrescentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da beleza deslumbrante da famosa, os fãs e amigos não pouparam elogios e mensagens de carinho para ela. Na rede social, inclusive, o post de Carol Castro já soma mais de 14 mil curtidas.

“Hoje é seu aniversário! Parabéns! Que sua vida se mostre como palco, em que você atue com leveza, boas luzes, e que, contracene com todos que te abastecem dos melhores sentimentos. Ah, que possa também conviver cotidianamente sob aplausos.”, disse a atriz Paloma Bernardi. “Parabéns, lindeza!”, desejou uma amiga. “Muita luz”, comentou Aline Campos. “Linda demais! Parabéns!”, escreveu outro admirador da atriz.

Cenas intensas de filme

Em tempo, Carol Castro comentou sobre o filme ‘Dois + Dois’, lançado em agosto do ano passado. No longa, ela interpreta Emília, uma mulher que convence o marido, Diogo, personagem de Marcelo Serrado, a fazer um swing (troca de casais), com um casal de amigos, para apimentar a relação e salvar o casamento de 16 anos.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a artista falou sobre as cenas mas intensas do filme e explicou que, apesar da exposição, tudo foi realizado com muito respeito e profissionalismo.

“Todas as cenas foram muito bem coreografadas, a gente ensaiou dias antes aquela dança e mãos. Foi todo mundo lá com roupinha de ginástica no ensaio. Foi a coisa mais hilária.”, explicou.

“A gente tratou tudo como se fosse um balé. Foi tudo muito bacana e leve. Fez com que tomo mundo se divertisse. Teve a parte do tapa-sexo do Marcelo que pulava (risos). Eu queria rir, na verdade a gente ria e zoava muito o Serrado. Mas tudo foi tratado com muito respeito e profissionalismo e entre amigos”, afirmou ela.

No filme, o casal de amigos é interpretado por Roberta Rodrigues (Bettina) e Marcelo Laham (Ricardo). Ao comentar sobre a parceria com a atriz, Carol Castro não poupou elogios. “A Roberta é maravilhosa. Eu e a Roberta, a gente ia fazer drenagem. As mulheres preocupadas (risos). Então, a gente ficou muito amiga mesmo.”, declarou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›