Carol Castro posa em clima de romance com namorado

Vivendo momentos de muita paixão, a atriz Carol Castro explodiu o fofurômetro do Instagram com novos cliques ao lado de seu namorado, o produtor Marcos Rohrig.

Em um carrossel de fotos, a famosa, que está no elenco da série Maldivas, da Netflix, apareceu aproveitando uma visita à cachoeira com o amado. Em um dos registros, eles surgiram trocando alguns beijinhos, mostrando o quanto estão apaixonados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Amor sem filtro. Registrado por @lehtrindadee que sempre tira as melhores fotos espontâneas… A mágica acontecendo nos momentos de descuido durante a folga. E que folga! Merecida… Porque ontem foi o dia mais difícil das filmagens – até agora – sendo “Diana” de #naturezamortasérie. Já até me perdi em qual diária estou”, disse.

“Mas só sei que foi assim… E está sendo incrivelmente potente e especial isso tudo que estou vivendo aqui, agora, ao mesmo tempo, agora. Isso, eu sei. E sei que o universo está me surpreendendo mais e mais a cada dia… E eu só agradeço”, escreveu.

Relembrou cenas quentes de gravação

No último ano Carol Castro lançou o filme Dois + Dois, o qual ela foi uma das protagonistas. Na trama, a famosa interpreta Emília, uma mulher que convence o marido, Diogo, personagem de Marcelo Serrado, a participar de um swing.

Em entrevista concedida para a revista Quem, a artista falou sobre as cenas mais intensas do filme e garantiu que não se importou muito com a exposição, já que tudo foi realizado com muito profissionalismo pela equipe.

“Todas as cenas foram muito bem coreografadas, a gente ensaiou dias antes aquela dança e mãos. Foi todo mundo lá com roupinha de ginástica no ensaio. Foi a coisa mais hilária.”, explicou.

“A gente tratou tudo como se fosse um balé. Foi tudo muito bacana e leve. Fez com que tomo mundo se divertisse. Teve a parte do tapa-sexo do Marcelo que pulava (risos). Eu queria rir, na verdade a gente ria e zoava muito o Serrado. Mas tudo foi tratado com muito respeito e profissionalismo e entre amigos”, afirmou ela.

Carol também comentou sobre como a produção acabou tornando ela e Roberta Rodrigues muito amigas, assim como suas personagens no filme. “A Roberta é maravilhosa. Eu e a Roberta, a gente ia fazer drenagem. As mulheres preocupadas (risos). Então, a gente ficou muito amiga mesmo.”, declarou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›