Carol Castro surge ostentando corpão na piscina

Carol Castro esbanjou boa forma ao aparecer no sol. Pleníssima, a atriz empolgou os seguidores ao posar com um maiô cavadíssimo, que evidenciou suas belas curvas.

A loira mostrou um pouco dos bastidores da série Maldivas, da Netflix, e causou. Em uma sequência de cliques, ela posou à beira da piscina e deixou o corpaço à mostra.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“‘KAT’ tá vindo muito aí! Mamãe tá ON, falida e cansada, mas não perde a pose jamais! Cheia de inspirações e padrões a seguir. Segredos a carregar e disfarçar… Mas, depois de uns bons drinks, vem a libertação e a hora de gargalhar!”, escreveu Carol na legenda.

“E fico a mais animada, sem dúvida. Affff! Preciso me soltar… É muito pra desopilar, entende? Vocês não perdem por esperar: ‘Maldivas’ is coming… Ai, meu coração, dona Netflix. Chega logo: 15.06.2022”, completou ela.

Colegas de trabalho na série elogiaram a atriz nos comentários. “Uma baita de uma atriz e uma baita de uma gostosa”, declarou Bruna Marquezine. “Maravilhosa”, disse Sheron Menezzes.

Uma seguidora chegou a dizer que Carol teria tirado uma tatuagem, mas ela negou. “Tirou a tatuagem de tribal!”, comentou uma internauta. “Não tirei não”, garantiu a famosa.

Carol Castro e as cenas intensas em filme

Algum tempo atrás, Carol falou do filme Dois + Dois, o qual ela está no elenco. No longa, lançado no ano passado, a atriz interpreta Emília, casada com Diogo (Marcelo Serrado). A mulher convence o marido a fazer uma troca de casais com um casal de amigos para apimentar o relacionamento e salvar o casamento.

Em entrevista à revista Quem, a ex-global comentou sobre as cenas intensas que têm no filme. Ela afirmou que mesmo com tamanha exposição, tudo foi feito com muito respeito e de maneira profissional.

“Todas as cenas foram muito bem coreografadas, a gente ensaiou dias antes aquela dança e mãos. Foi todo mundo lá com roupinha de ginástica no ensaio. Foi a coisa mais hilária”, contou.

“A gente tratou tudo como se fosse um balé. Foi tudo muito bacana e leve. Fez com que tomo mundo se divertisse. Teve a parte do tapa-sexo do Marcelo que pulava [risos]. Eu queria rir, na verdade a gente ria e zoava muito o Serrado. Mas tudo foi tratado com muito respeito e profissionalismo e entre amigos”, disse.

O casal de amigos no filme, Ricardo e Bettina, é interpretado por Marcelo Laham e Roberta Rodrigues. Carol não poupou elogios à colega de trabalho. “A Roberta é maravilhosa. Eu e a Roberta, a gente ia fazer drenagem. As mulheres preocupadas [risos]. Então, a gente ficou muito amiga mesmo”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›