Carol Celico, ex-mulher de Kaká, revela de onde vem seu dinheiro

Carol Celico
Carol Celico (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Celico, ex-mulher de Kaká, aproveitou um momento de interação com os seguidores no Instagram, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Entre os assunto, a empresária revelou de onde vem seu dinheiro. Na ocasião, ela disse que tudo o que conquistou, é fruto de um processo de muitos investimentos ao longo dos anos.

“Tipo de pergunta que antigamente não responderia, mas hoje acredito que possa inspirar e ajudar a outras pessoas, então vamos lá: trabalhei com eventos, com publicidade e marketing, desde antes de existir Instagram. Pós blog e pós mídias sociais comecei a trabalhar e ganhar meu dinheiro com divulgação também. Com esse recurso já entrei como sócia de algumas empresas, e fiz o recurso multiplicar”, explicou a empresária.

Na sequência, Carol Celico que já foi casada com o ex-jogador de futebol Kaká e, atualmente, vive um relacionamento com o empresário Eduardo Scarpa, contou que segue realizando investimentos, além de alguns produtos que vende.

“Hoje tenho também vários produtos vendendo em collabs com outras marcas assim como venda de cursos on-line. Tenho investido cuidadosamente e estrategicamente um valor que recebi na partilha de bens do divórcio. Tenho uma parte que meu pai me deu em imóveis quando eu me casei, que também está estrategicamente investido. O valor investido só mudo o tipo de investimento, mas evito usar para gastos e contas. Para isso uso o que ganho dos meus trabalhos. Enquanto isso o dinheiro investido ‘trabalha para mim'”, acrescentou a empresária, de 34 anos de idade.

Carol Celico, ex-mulher de Kaká, revela de onde vem seu dinheiro
Carol Celico, ex-mulher de Kaká, revela de onde vem seu dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Carreira ou família?

Em outro momento, Carol foi questionada se concorda com o fato de algumas mulheres abandonarem a carreira para se dedicar à família e aos filhos. A influenciadora, por sua vez, destacou que é importante analisar as duas possibilidades.

“Talvez. Talvez sim: se ela está infeliz com sua carreira, se na balança dela valer mais a pena (saúde física, mental e emocional) ela fazer isso, se ela pode continuar trabalhando e fazendo carreira mesmo o acompanhando”, comentou ela, acrescentando a outra possibilidade: “Talvez não: se ela ama o que faz e se mudar não pode fazer o que está fazendo, se ele estiver exigindo isso dela sem nem mesmo dialogar e perguntar/ ouvir o que ela pensa sobre, se isso faz ela começar a ficar triste e não admirar mais ele”, justificou a famosa.

Carol Celico
Carol Celico (Foto: Reprodução/Instagram)